Pessoa, boa tarde!
Como já comentei, estou desenvolvendo um software para minha irmã de advocacia.
Ela necessita de VÁRIOS relatórios neste software, e não estou conseguindo encontrar nem na internet nem no forum, uma maneira de retornar um Campo de uma tabela específica, através do código.
Por exemplo:
Tenho 3 advogadas:
Tenho uma tabela de compromissos, onde insiro o código de cada advogada, por exemplo:
Quero que na consulta, eu consiga fazer com que estes números sejam substituidos pelo nome do responsável.
tentei, no campo do nome do responsável no relatório, utilizar o DPesquisa, mas desta maneira, ele sempre repete o primeiro campo em todas as linhas, por exemplo:
Isto é possível?
Estou fazendo algo errado?
(Tentei utilizar consulta, mas na consulta também não sei uma maneira de fazer isto)
Muito obrigado aos que ajudarem ou tentarem! hahaha
Grande abraço.
Como já comentei, estou desenvolvendo um software para minha irmã de advocacia.
Ela necessita de VÁRIOS relatórios neste software, e não estou conseguindo encontrar nem na internet nem no forum, uma maneira de retornar um Campo de uma tabela específica, através do código.
Por exemplo:
Tenho 3 advogadas:
- Código:
Código - Nome
1 - Angélica
2 - Thais
3 - Jessica
Tenho uma tabela de compromissos, onde insiro o código de cada advogada, por exemplo:
- Código:
Data - Responsável - Compromisso
24/02 - 1 - Compromisso 1
25/03 - 2 - Compromisso 2
26/04 - 3 - Compromisso 3
Quero que na consulta, eu consiga fazer com que estes números sejam substituidos pelo nome do responsável.
tentei, no campo do nome do responsável no relatório, utilizar o DPesquisa, mas desta maneira, ele sempre repete o primeiro campo em todas as linhas, por exemplo:
- Código:
24/02 - Angélica - Compromisso 1
25/03 - Angélica - Compromisso 2
26/04 - Angélica - Compromisso 3
- Código:
24/02 - Angélica - Compromisso 1
25/03 - Thais - Compromisso 2
26/04 - Jessica - Compromisso 3
Isto é possível?
Estou fazendo algo errado?
(Tentei utilizar consulta, mas na consulta também não sei uma maneira de fazer isto)
Muito obrigado aos que ajudarem ou tentarem! hahaha
Grande abraço.
Última edição por Feelps em 27/6/2018, 02:55, editado 1 vez(es)