Caros amigos, bom dia.
Mais uma vez, solicito a ajuda de vocês. Estou montando um bd para administrar uma caixa da empresa, já criei as tabelas lancei alguns exemplos e criei alguns relatórios, porém, não consigo de forma alguma criar uma consulta (a qual será a base de um relatório) qu apresente as entradas e saídas de valores, ou seja, que saia as seguintes colunas: data - Descrição - Receita - Despesa.
A maior dificuldade está em como vincular as tabelas ou consultas para gerar esta consulta, devido a isto, estou anexando o BD para caso seja possível, algum dos amigos possa dar uma olhada e uma luz.
grato a todos.
Mais uma vez, solicito a ajuda de vocês. Estou montando um bd para administrar uma caixa da empresa, já criei as tabelas lancei alguns exemplos e criei alguns relatórios, porém, não consigo de forma alguma criar uma consulta (a qual será a base de um relatório) qu apresente as entradas e saídas de valores, ou seja, que saia as seguintes colunas: data - Descrição - Receita - Despesa.
A maior dificuldade está em como vincular as tabelas ou consultas para gerar esta consulta, devido a isto, estou anexando o BD para caso seja possível, algum dos amigos possa dar uma olhada e uma luz.
grato a todos.
- Anexos
- Despesas-teste- - Forum.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (837 Kb) Baixado 47 vez(es)