Tenho 2 tabelas: TblVendas e TblVendasDet
No codigo abaixo, estou tendo um problema em que preciso que a variavel R identifique um campo na Tabela TblVendasDet referente ao produto que sera excluido.
Se este campo ao qual se chama na TblVendasDet = "RefValidade", for 1 ele executa uma coisa se 2 executa outra e assim por diante.
No codigo abaixo, estou tendo um problema em que preciso que a variavel R identifique um campo na Tabela TblVendasDet referente ao produto que sera excluido.
Se este campo ao qual se chama na TblVendasDet = "RefValidade", for 1 ele executa uma coisa se 2 executa outra e assim por diante.
- Código:
Sub fncCancelarVenda()
Dim rs, rsE As DAO.Recordset
Dim F As Integer
'************************
' Aqui criei a variavel
Dim R As Integer
'************************
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
'Abre uma consulta buscando todos os produtos lançados na ordem de vendas atual.
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM tblVendaDet WHERE vendaID = " & Me.txtidVenda & "")
Do While Not rs.EOF 'Irá repetir em quanto estiver registros na consulta feita anteriormente
F = Nz(DCount("*", "tblCad_Produto", "codigoBarra = '" & rs!produtoID & "'"), 0) 'Aqui eu realizo uma verificação para saber se o produto ja tem algum estoque
'****************************************************************************************
'Aqui esta a variavel que tem que ser revista
R = Nz(DCount("*", "tblCad_Produto", "codigoBarra = '" & rs!RefValidade & "'"), 0)
'****************************************************************************************
If F > 0 Then 'Se ja tiver algum estoque, irei apenas atualizar o estoque
Set rsE = CurrentDb.OpenRecordset("SELECT * FROM tblCad_Produto WHERE codigoBarra = '" & rs!produtoID & "'")
rsE.Edit
'***************************************************************************************************
If R = 1 Then
rsE("QNT1") = rsE!QNT1 'Coloco o estoque antigo no campo estoque anterior
rsE("QNT1") = rsE!QNT1 + rs!qtdVenda 'Somo o estoque antigo + a qnt pedida
rsE.Update
GoTo Pule
End If
If R = 2 Then
rsE("QNT2") = rsE!QNT2 'Coloco o estoque antigo no campo estoque anterior
rsE("QNT2") = rsE!QNT2 + rs!qtdVenda 'Somo o estoque antigo + a qnt pedida
rsE.Update
GoTo Pule
End If
If R = 3 Then
rsE("QNT3") = rsE!QNT3 'Coloco o estoque antigo no campo estoque anterior
rsE("QNT3") = rsE!QNT3 + rs!qtdVenda 'Somo o estoque antigo + a qnt pedida
rsE.Update
GoTo Pule
End If
If R = 4 Then
rsE("QNT4") = rsE!QNT4 'Coloco o estoque antigo no campo estoque anterior
rsE("QNT4") = rsE!QNT4 + rs!qtdVenda 'Somo o estoque antigo + a qnt pedida
rsE.Update
End If
Pule:
'***************************************************************************************************
End If
rs.MoveNext
Loop
'Ao final, finalizo todas as conexões abertas e limpo a memoria utilizada para armazenar as consultas
rs.Close
Set rs = Nothing
rsE.Close
Set rsE = Nothing
End Sub