Olá
estou com alguma dificuldade para detetar o erro que me dá quando tento imprimir um relatório em que a ficha corresponda ao funcionário que estou a ver no formulário
no botão do formulário tenho o seguinte código que me está a dar o erro na figura anexa, ou seja
tenho um form com funcionários e acoplado a este um subfrmMovEPI com movimentos de equipamento, quero verificar se este funcionário tem movimentos, caso tenha imprime a ficha deste, mas dá erro
Private Sub Imprimir_Click()
'Verifica se existe numero de visto para procsso iniciado
If IsNull(Me.subfrmMovEPI.Form![Nº ORD]) Then
' caso não exista emite a mensagem...
MsgBox "Não existem movimentos! ", vbOKOnly
Exit Sub
End If
DoCmd.OpenReport "EPIporFun", acViewPreview, , "Nº ORD=" & subfrmMovEPI.Form![Nº ORD] & ""
End Sub
estou com alguma dificuldade para detetar o erro que me dá quando tento imprimir um relatório em que a ficha corresponda ao funcionário que estou a ver no formulário
no botão do formulário tenho o seguinte código que me está a dar o erro na figura anexa, ou seja
tenho um form com funcionários e acoplado a este um subfrmMovEPI com movimentos de equipamento, quero verificar se este funcionário tem movimentos, caso tenha imprime a ficha deste, mas dá erro
Private Sub Imprimir_Click()
'Verifica se existe numero de visto para procsso iniciado
If IsNull(Me.subfrmMovEPI.Form![Nº ORD]) Then
' caso não exista emite a mensagem...
MsgBox "Não existem movimentos! ", vbOKOnly
Exit Sub
End If
DoCmd.OpenReport "EPIporFun", acViewPreview, , "Nº ORD=" & subfrmMovEPI.Form![Nº ORD] & ""
End Sub
- Anexos
- Erro ao Imprimir.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (58 Kb) Baixado 6 vez(es)