Boa noite!
tenho um sistema que tenho um formulário de estoque, onde tem alguns campos para fazer pesquisa.
Ex:Descrição do Produto, Marca, Categoria
então se tento fazer um filtro não consigo.
ex: tenho 3 tipo de categoria: Bermuda, Calça e Shorte
Marca: Zangs, Doce Trama
então quero saber quantas bermuda da Zangs tem.
então no campo categoria coloco Bermuda. então ele me filtra todas as bermudas das duas marcas, ate ai tudo bem.
Mais quando vou no campo Marca e digito Zangs, é retirado o primeiro filtro, e então retorna um filtro somente no campo de Marca, Selecionado somente Zangs, tirando o filtro da Categoria. Então ele filtra Marca e deixa Categoria sem o filtro.
eu utilizo esse código abaixo nos 3 campos.
Dim strSql As String
strSql = "SELECT IDProduto,CodBarra,Referencia,Descriçao,Aviso,ValorUnitario,Venda,Compra,Estoque,Total,ValorFornecedo FROM CS_Estoque_VendaCompra WHERE " & _
"strConv(CodBarra, 2, 1042) like '*" & StrConv(Me!Texto2.Text, 2, 1042) & "*';"
Me!Lista0.RowSource = strSql
alguém pode me ajuda ?
tenho um sistema que tenho um formulário de estoque, onde tem alguns campos para fazer pesquisa.
Ex:Descrição do Produto, Marca, Categoria
então se tento fazer um filtro não consigo.
ex: tenho 3 tipo de categoria: Bermuda, Calça e Shorte
Marca: Zangs, Doce Trama
então quero saber quantas bermuda da Zangs tem.
então no campo categoria coloco Bermuda. então ele me filtra todas as bermudas das duas marcas, ate ai tudo bem.
Mais quando vou no campo Marca e digito Zangs, é retirado o primeiro filtro, e então retorna um filtro somente no campo de Marca, Selecionado somente Zangs, tirando o filtro da Categoria. Então ele filtra Marca e deixa Categoria sem o filtro.
eu utilizo esse código abaixo nos 3 campos.
Dim strSql As String
strSql = "SELECT IDProduto,CodBarra,Referencia,Descriçao,Aviso,ValorUnitario,Venda,Compra,Estoque,Total,ValorFornecedo FROM CS_Estoque_VendaCompra WHERE " & _
"strConv(CodBarra, 2, 1042) like '*" & StrConv(Me!Texto2.Text, 2, 1042) & "*';"
Me!Lista0.RowSource = strSql
alguém pode me ajuda ?