Bom dia,
Venho através desde solicitar ajuda com botão Play para executar itens de uma ListBox, que se refere a pastas de músicas e Playlist.m3u
Só que fiz um botão Play para o usuário ao selecionar um item da ListBox, por exemplo uma música, ao clicar no botão "Play", toca a música da Playlist mas não da continuidade nas demais músicas da ListBox...
Tentei usando um Loop, Next mais não estou conseguindo que ao selecionar a música (Selecionar item da ListBox) Toca a o item selecionado (Música), mas não vai para a próxima automaticamente.
Essa aplicação é para uso pessoal e servirá de finalização também para apresentar no curso de Ciências e Tecnologia...
Por favor, quem poder me da uma luz, me ajude... Com essa tarefa.
Segue script que estou tentando usar...
Private Sub cmdPlay_Click()
On Error Resume Next
Dim coco As String
Dim i As String
If Me.lbxFiles.ListIndex > 0 Then 'lbxFiles é a Caixa de Listagem.
Me.coco.URL = Me.lbxFiles.Value '"Me.coco" é o Media Player onde toca os arquivos.
Me.coco.Object.Controls.Play 'Da o play no MediaPlayer
Else
ElseIf Me.lbxFiles.ListIndex <> Me.lbxFiles.ListCount + 1 Then
For i = Me.lbxFiles.ListCount To 1
If Me.lbxFiles.ListIndex > 0 Then
Me.coco.URL = Me.lbxFiles.Value
Me.coco.Object.Controls.Play
End If
Loop
End If
End If
End Sub
O que preciso aqui, é que ao selecionar o item da "lbxFiles" e clicar no botão "Play", toque o áudio no Média Player "coco" e ao concluir, vá para a próxima e assim por diante...
Desde já agradeço com mais essa rotina.
Difícel para mim, mas para quem sabe é fácil...
Abraços e que Deus os abençoe...
Venho através desde solicitar ajuda com botão Play para executar itens de uma ListBox, que se refere a pastas de músicas e Playlist.m3u
Só que fiz um botão Play para o usuário ao selecionar um item da ListBox, por exemplo uma música, ao clicar no botão "Play", toca a música da Playlist mas não da continuidade nas demais músicas da ListBox...
Tentei usando um Loop, Next mais não estou conseguindo que ao selecionar a música (Selecionar item da ListBox) Toca a o item selecionado (Música), mas não vai para a próxima automaticamente.
Essa aplicação é para uso pessoal e servirá de finalização também para apresentar no curso de Ciências e Tecnologia...
Por favor, quem poder me da uma luz, me ajude... Com essa tarefa.
Segue script que estou tentando usar...
Private Sub cmdPlay_Click()
On Error Resume Next
Dim coco As String
Dim i As String
If Me.lbxFiles.ListIndex > 0 Then 'lbxFiles é a Caixa de Listagem.
Me.coco.URL = Me.lbxFiles.Value '"Me.coco" é o Media Player onde toca os arquivos.
Me.coco.Object.Controls.Play 'Da o play no MediaPlayer
Else
ElseIf Me.lbxFiles.ListIndex <> Me.lbxFiles.ListCount + 1 Then
For i = Me.lbxFiles.ListCount To 1
If Me.lbxFiles.ListIndex > 0 Then
Me.coco.URL = Me.lbxFiles.Value
Me.coco.Object.Controls.Play
End If
Loop
End If
End If
End Sub
O que preciso aqui, é que ao selecionar o item da "lbxFiles" e clicar no botão "Play", toque o áudio no Média Player "coco" e ao concluir, vá para a próxima e assim por diante...
Desde já agradeço com mais essa rotina.
Difícel para mim, mas para quem sabe é fácil...
Abraços e que Deus os abençoe...