Srs(a) Boa Noite a Todos!
No Oracle SQL eu tenho algumas funções bacanas de splitar um campo e repetir as linhas para cada valor esplitado, exemplo:
* Esta armazenado assim no Oracle:
* Com a query abaixo eu Splito os codigos de clientes separado por virgula e coloco um codigo em cada linha:
* E a consulta fica assim:
Como eu faço isso no Access tendo em vista que a função acima é especifica do Oracle?
Meus dados no Access estão armazenado assim:
Isso é possível no Access?
A ideia é que a consulta retorne os dados para o Excel, então isso vai ficar numa query ODBC.
No Oracle SQL eu tenho algumas funções bacanas de splitar um campo e repetir as linhas para cada valor esplitado, exemplo:
* Esta armazenado assim no Oracle:
* Com a query abaixo eu Splito os codigos de clientes separado por virgula e coloco um codigo em cada linha:
- Código:
SELECT A.DB_PENT_CODIGO AS COD,
A.DB_PENT_DESCR AS DESCRICAO,
A.DB_PENT_DATA_INI AS INICIO,
A.DB_PENT_DATA_FIM AS FIM,
TRIM(REGEXP_SUBSTR(A.DB_PENT_CLIENTES, '[^,]+', 1, CLIENTE.COLUMN_VALUE)) AS CLIENTES
FROM
DB_PREVISAO_ENT A,
TABLE(CAST(MULTISET(SELECT LEVEL FROM DUAL CONNECT BY LEVEL <= LENGTH(REGEXP_REPLACE(A.DB_PENT_CLIENTES, '[^,]+')) + 1) AS SYS.ODCINUMBERLIST)) CLIENTE
WHERE A.DB_PENT_CODIGO = 113
* E a consulta fica assim:
Como eu faço isso no Access tendo em vista que a função acima é especifica do Oracle?
Meus dados no Access estão armazenado assim:
Isso é possível no Access?
A ideia é que a consulta retorne os dados para o Excel, então isso vai ficar numa query ODBC.
Última edição por welton311 em 25/5/2018, 00:18, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia)