Boa Tarde
Tenho um formulário aonde tem todos os dados do produto e outro aonde eu altero e cadastro os produtos.
Quando eu clico na Caixa de Listagem abre o formulário com os dados do produto, ai as caixas de textos preenche mais as caixa de combinação não.
Estou utilizando o seguinte código:
Os campos do código são caixa de combinação e estão preenchido na tabela, só porque quando eu clico ele abre em branco.
Tenho um formulário aonde tem todos os dados do produto e outro aonde eu altero e cadastro os produtos.
Quando eu clico na Caixa de Listagem abre o formulário com os dados do produto, ai as caixas de textos preenche mais as caixa de combinação não.
Estou utilizando o seguinte código:
- Código:
Private Sub lstProdutos_DblClick(Cancel As Integer)
DoCmd.OpenForm "frm_CadProdutos"
...
Forms!frm_CadProdutos!Fornecedor = DLookup("Fornecedor", "tbl_CadProdutos", "CodItem=" & Me.lstProdutos.Column(0))
...
Forms!frm_CadProdutos!Setor = DLookup("Setor", "tbl_CadProdutos", "CodItem=" & Me.lstProdutos.Column(0))
Forms!frm_CadProdutos!Marca = DLookup("Marca", "tbl_CadProdutos", "CodItem=" & Me.lstProdutos.Column(0))
...
End Sub
Os campos do código são caixa de combinação e estão preenchido na tabela, só porque quando eu clico ele abre em branco.