Bom dia. Tenho um sistema de cadastro de arquivos e muitos registros são repetidos. Gostaria de criar um botão no formulário para que abrisse um popup exibindo os números de CDs onde esse registro existe e se não existir que me dê uma mensagem de arquivo não encontrado. Alguns CDs/DVDs podem apresentar problemas na leitura dos arquivos indicando que eles podem estar corrompidos e não será possível abri-los. Assim, esse botão me indicaria quais são os outros em que eles estão gravados. Seria semelhante à consulta "encontrar duplicados".
Pensei na consulta de duplicados e um campo parâmetro para digitar o nome mas as vezes o nome é comprido demais e não dá pra digitar.
Os arquivos são digitados como nome e extensão (formato). Ex: nvidia_cbo.exe, fotodecasa.jpg, animação.gif.. etc.
Agradeço qualquer luz!
Juliano
Pensei na consulta de duplicados e um campo parâmetro para digitar o nome mas as vezes o nome é comprido demais e não dá pra digitar.
Os arquivos são digitados como nome e extensão (formato). Ex: nvidia_cbo.exe, fotodecasa.jpg, animação.gif.. etc.
Agradeço qualquer luz!
Juliano
Última edição por julianovv em 13/5/2018, 20:30, editado 1 vez(es)