Tenho um formulário que está ligado a uma consulta que tem uma caixa de combinação para selecionar a Área e que preenche uma caixxa de listagem com todos os registos pertencentes a essa mesma área. Pretendia com um click simples ou com duplo click abrir um relatório através do campo escolhido na caixa de listagem, mas que só mostrasse o registo selecionado. O que consegui até agora foi ou abrir o relatório com todos os registos ou abrir em branco, sem nenhum registo.
Para ser mais explicito: Estou a tentar fazer uma base de dados de legislação e o formulário seleciona na caixa de listagem todos os artigos dessa lei, qie poderão ser muitos, conforme as leis e eu queria que ao clickar em determinado artigo ele abrisse o relatório só comesse artigo.
Já tentei:
On Error GoTo Assunto_Click_Err
DoCmd.OpenReport "RelatórioArtigos", acViewPreview, "", "[CodAreas]=[Forms]![Artigos]![CodAreas]"
Assunto_Click_Exit:
Exit Sub
Assunto_Click_Err:
MsgBox Error$
Resume Assunto_Click_Exit
Há dois dias que ando a tentar e não consigo, pelo pouco que sei o problema deve estar no filtro, mas já tentei de tantas maneiras que não sei jáo que hei-de fazer, se alguém poder ajudar, agradeço antecipadamente
Para ser mais explicito: Estou a tentar fazer uma base de dados de legislação e o formulário seleciona na caixa de listagem todos os artigos dessa lei, qie poderão ser muitos, conforme as leis e eu queria que ao clickar em determinado artigo ele abrisse o relatório só comesse artigo.
Já tentei:
On Error GoTo Assunto_Click_Err
DoCmd.OpenReport "RelatórioArtigos", acViewPreview, "", "[CodAreas]=[Forms]![Artigos]![CodAreas]"
Assunto_Click_Exit:
Exit Sub
Assunto_Click_Err:
MsgBox Error$
Resume Assunto_Click_Exit
Há dois dias que ando a tentar e não consigo, pelo pouco que sei o problema deve estar no filtro, mas já tentei de tantas maneiras que não sei jáo que hei-de fazer, se alguém poder ajudar, agradeço antecipadamente