Caros mestres. Sou um iniciante no assunto e gostaria de contar com o grandioso conhecimento de vcs.
Estou criando um cadastro de crimes por pessoa. Nele eu tenho os campos:
Nome
Ocorrencia1
AnoOcorrencia1
Ocorrencia2
AnoOcorrencia2
Ocorrencia3
AnoOcorrencia3
Nos campos de Ocorrências (Ocorrencia1, Ocorrência2 e Ocorrencia3) eu selecionando entre FURTO, ROUBO e AMEAÇA.
Nos campos AnoOcorrencia (AnoOcorreencia1, AnoOcorreencia2, AnoOcorreencia3) eu selecionado o ano em que o fato ocorreu.
Estou necessitando criar um formulário onde eu possa pesquisar a quantidade de um tipo de crime (FURTO ou ROUBO ou AMEAÇA) que ocorreu em determinado ano.
Exemplo: Quantas ameaças ocorreram no ano de 2018.
O Problema é que tenho 3 colunas para as ocorrências e outras 3 colunas para o ano.
Como faço para que ele faça o filtro nas 6 colunas e me mostre a quantidade baseado no que necessito pesquisar?
Segue parte do BD em anexo junto a uma imagem.
Estou criando um cadastro de crimes por pessoa. Nele eu tenho os campos:
Nome
Ocorrencia1
AnoOcorrencia1
Ocorrencia2
AnoOcorrencia2
Ocorrencia3
AnoOcorrencia3
Nos campos de Ocorrências (Ocorrencia1, Ocorrência2 e Ocorrencia3) eu selecionando entre FURTO, ROUBO e AMEAÇA.
Nos campos AnoOcorrencia (AnoOcorreencia1, AnoOcorreencia2, AnoOcorreencia3) eu selecionado o ano em que o fato ocorreu.
Estou necessitando criar um formulário onde eu possa pesquisar a quantidade de um tipo de crime (FURTO ou ROUBO ou AMEAÇA) que ocorreu em determinado ano.
Exemplo: Quantas ameaças ocorreram no ano de 2018.
O Problema é que tenho 3 colunas para as ocorrências e outras 3 colunas para o ano.
Como faço para que ele faça o filtro nas 6 colunas e me mostre a quantidade baseado no que necessito pesquisar?
Segue parte do BD em anexo junto a uma imagem.
- Anexos
- MeuBdTeste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (46 Kb) Baixado 9 vez(es)