Pessoal, bom dia!
Já tentei tudo o que eu sei, mas não estou conseguindo e preciso de uma luz.
Tenho uma planilha em Excel e preciso linkar com meu banco de dados em Access.
Criei uma tabela vinculada, porém, para evitar lentidão, criei uma consulta que vai importar apenas alguns ítens dessa planilha para uma tabela local no meu banco de dados. Até aí, ok. Está funcionando sem problemas.
O meu problema é que... na consulta coloquei alguns filtros, pois não preciso de todos os registros dessa planilha, por exemplo, registros "cancelados" são dispensáveis.
Utilizei então os seguintes filtros:
=Nulo
<>"CANCELADO"
<>"C*"
Negado "CANCELADO"
Nenhum deles funciona. Quando tento o primeiro (Que deveria permitir apenas os registros cujo campo está vazio), não aparece nenhum registro.
Quando tento algum dos outros, ao invés de desconsiderar os registros "CANCELADO", a consulta me traz apenas esses, ocultando os demais.
Não sei mais o que fazer. Estou desesperado. Alguém consegue me ajudar?
Obrigado!
Já tentei tudo o que eu sei, mas não estou conseguindo e preciso de uma luz.
Tenho uma planilha em Excel e preciso linkar com meu banco de dados em Access.
Criei uma tabela vinculada, porém, para evitar lentidão, criei uma consulta que vai importar apenas alguns ítens dessa planilha para uma tabela local no meu banco de dados. Até aí, ok. Está funcionando sem problemas.
O meu problema é que... na consulta coloquei alguns filtros, pois não preciso de todos os registros dessa planilha, por exemplo, registros "cancelados" são dispensáveis.
Utilizei então os seguintes filtros:
=Nulo
<>"CANCELADO"
<>"C*"
Negado "CANCELADO"
Nenhum deles funciona. Quando tento o primeiro (Que deveria permitir apenas os registros cujo campo está vazio), não aparece nenhum registro.
Quando tento algum dos outros, ao invés de desconsiderar os registros "CANCELADO", a consulta me traz apenas esses, ocultando os demais.
Não sei mais o que fazer. Estou desesperado. Alguém consegue me ajudar?
Obrigado!