Olá nobres membros,
Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que meus conhecimentos em access são limitados, porém garimpando aqui e ali construí um BD, qual tem créditos de muitos dos Srs. inclusive, moderadores e administradores deste excelente site. O BD consiste em administrar uma biblioteca com 21.000 exemplares e uma média de 600 empréstimos por mês entre outros. Meu problema está sendo o seguinte: Tenho vários objetos ativos e notadamente meu Front End está inchando muito rápido, sendo que há dados armazenados desde 02/01/2015 e hoje já conta com 1.256.480 KB de tamanho, enquanto o Back End tem somente 16.496 KB.
Por favor! Alguém me dê uma luz para o problema!
Referências ativas:
Visual Basic for Applications
Microsoft Access 14.0 Object Library
Microsoft DAO 3.6 Object Library
OLE Automation
Microsoft Visual Basic for Applications Extensibility 5.3
Microsoft ActiveX Data Objects 2.8 Library
Microsoft Internet Controls
Office 2010
Sistema Operacional 64 Bits
Windows 7 Professional Service Pack 01
Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que meus conhecimentos em access são limitados, porém garimpando aqui e ali construí um BD, qual tem créditos de muitos dos Srs. inclusive, moderadores e administradores deste excelente site. O BD consiste em administrar uma biblioteca com 21.000 exemplares e uma média de 600 empréstimos por mês entre outros. Meu problema está sendo o seguinte: Tenho vários objetos ativos e notadamente meu Front End está inchando muito rápido, sendo que há dados armazenados desde 02/01/2015 e hoje já conta com 1.256.480 KB de tamanho, enquanto o Back End tem somente 16.496 KB.
Por favor! Alguém me dê uma luz para o problema!
Referências ativas:
Visual Basic for Applications
Microsoft Access 14.0 Object Library
Microsoft DAO 3.6 Object Library
OLE Automation
Microsoft Visual Basic for Applications Extensibility 5.3
Microsoft ActiveX Data Objects 2.8 Library
Microsoft Internet Controls
Office 2010
Sistema Operacional 64 Bits
Windows 7 Professional Service Pack 01