MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

3 participantes

conectar Linux sistema access banco de dados mysql

urbanu
    urbanu
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

conectar Linux sistema access banco de dados mysql Empty conectar Linux sistema access banco de dados mysql

Mensagem  urbanu 27/3/2018, 19:21

Olá amigos, Gostaria de saber como conectar um sistema feito em access, conectar no Mysql, com (sistema Operacional Linux Manjaro)
    Tenho esse mesmo sistema no Windows> sistema em access .accdr / conectando no banco de dados Mysql.
    Queria que meu sistema rodasse no Linux conectando no banco de dados em Msql.

Aguardo
    formiga10x
    formiga10x
    Super Avançado
    Super Avançado

conectar Linux sistema access banco de dados mysql Empty Re: conectar Linux sistema access banco de dados mysql

Mensagem  formiga10x 28/3/2018, 02:29

Linux não roda sistema em access, até onde sei...

.................................................................................
    Abraço
    Formiga10x

Sempre que possível poste o bd ou parte dele, com uma explicação bem clara e objetiva do que quer.
    “Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste - Richard Nixon”
    Formiga10x

"Lembro do exato momento em que me dei conta que boa parte de minha vida foi dedicada a localizar erros em meus próprios programas."
    - Maurice Vicent Wilkes
    Jungli
    Jungli
    Developer
    Developer

conectar Linux sistema access banco de dados mysql Empty Re: conectar Linux sistema access banco de dados mysql

Mensagem  Jungli 28/3/2018, 12:20

Olá amigos, Gostaria de saber como conectar um sistema feito em access, conectar no Mysql, com (sistema Operacional Linux Manjaro)
    Tenho esse mesmo sistema no Windows> sistema em access .accdr / conectando no banco de dados Mysql.
    Queria que meu sistema rodasse no Linux conectando no banco de dados em Msql.

Aguardo

Em Access é muito difícil, com o base do openoffice provavelmente você consegue, mas.......
    você teria que reescrever o seu aplicativo.

Rodo o Access 2003 via wine no linux ubuntu, mas com MUITAS RESTRIÇÕES....

Abs.

.................................................................................
    "Somos o que repetidamente fazemos.
    A excelência, portanto, não é um feito,
    mas um hábito."

Aristóteles

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 03:46