Olá!
Por praticidade e desempenho, faço muitas das consultas (Views) diretamente no MySQL e importo elas como se fossem tabelas, no Access
Contudo, notei um problemão. Uma das minhas consultas fica inconsistente às vezes. Os dados de algumas tabelas relacionadas (um para muitos) está vindo repetido
Exemplo de como deveria ser:
Mas, às vezes, dá o seguinte:
Pressionando F5 para atualizar, as vezes vem correto, as vezes vem com problema
Isto me preocupa!
Para sanar, criei uma passtrough, replicando os dados SQL da View original MySQL
Mas isto é complicado de manter. Se houver uma atualização no SQL, precisarei replicar isto em todas as consultas Passtrough...
Alguém conhece este problema? Há uma solução?
Valeu!
Por praticidade e desempenho, faço muitas das consultas (Views) diretamente no MySQL e importo elas como se fossem tabelas, no Access
Contudo, notei um problemão. Uma das minhas consultas fica inconsistente às vezes. Os dados de algumas tabelas relacionadas (um para muitos) está vindo repetido
Exemplo de como deveria ser:
PAI | FILHOS |
MIGUEL | JOÃO |
MIGUEL | FELIPE |
MIGUEL | DANIELLA |
PAI | FILHOS |
MIGUEL | JOÃO |
MIGUEL | JOÃO |
MIGUEL | JOÃO |
Pressionando F5 para atualizar, as vezes vem correto, as vezes vem com problema
Isto me preocupa!
Para sanar, criei uma passtrough, replicando os dados SQL da View original MySQL
Mas isto é complicado de manter. Se houver uma atualização no SQL, precisarei replicar isto em todas as consultas Passtrough...
Alguém conhece este problema? Há uma solução?
Valeu!