Boa tarde, Pessoal!
Preciso de uma ajuda, preciso copiar um trecho inteiro a partir de uma informação, no meu caso a partir do parágrafo que inicia "Procura a escola porque:".
O código deve copiar todo o restante do texto a partir da informação citada em diante.
o código está copiando apenas um trecho de todo o texto para baixo, como eu posso resolver isso.
Na figura publicada, sinalizei em um quadro verde todo o texto que deveria copiar para o outro textbox mas vejam que ele só copiou a metade para o outro textbox que está selecionado em preto.
Alguém, por favor, poderia me ajudar nesse problema.
Segue o código (obs: já tente mudar o sendkey para todo o tipo, mas o problema continua)
Dim iFound As Integer
iFound = InStr(1, Me.RichTextBox, "Procura a escola porque:")
If iFound <> 0 Then
Me.RichTextBox.SetFocus
Me.RichTextBox.SelStart = iFound
SendKeys "{HOME}+{END}+{PGDN}", True
Me.RichTextBox26 = Me.RichTextBox.SelText
Me.RichTextBox26.SetFocus
End If
Agradeço a atenção de todos, muito obrigado.
Preciso de uma ajuda, preciso copiar um trecho inteiro a partir de uma informação, no meu caso a partir do parágrafo que inicia "Procura a escola porque:".
O código deve copiar todo o restante do texto a partir da informação citada em diante.
o código está copiando apenas um trecho de todo o texto para baixo, como eu posso resolver isso.
Na figura publicada, sinalizei em um quadro verde todo o texto que deveria copiar para o outro textbox mas vejam que ele só copiou a metade para o outro textbox que está selecionado em preto.
Alguém, por favor, poderia me ajudar nesse problema.
Segue o código (obs: já tente mudar o sendkey para todo o tipo, mas o problema continua)
Dim iFound As Integer
iFound = InStr(1, Me.RichTextBox, "Procura a escola porque:")
If iFound <> 0 Then
Me.RichTextBox.SetFocus
Me.RichTextBox.SelStart = iFound
SendKeys "{HOME}+{END}+{PGDN}", True
Me.RichTextBox26 = Me.RichTextBox.SelText
Me.RichTextBox26.SetFocus
End If
Agradeço a atenção de todos, muito obrigado.