Boa tarde Sr.s
Estou com um problema daqueles e preciso de uma ajuda...
O extrato bancário vem de várias tabelas de entradas e saídas...
Fiz 04 consultas de entradas e 03 consultas de saídas e através da consulta união, consegui gerar o extrato bancário, também depois de muito pesquisar, consegui gerar o saldo anterior, agora vem o problema.
No relatório tem o saldo anterior que fica no cabeçalho do relatório e no detalhe tem os valores: Credito e Debito.
Só que o linha a linha está dando errado, tentei de várias formas, mas nada dá certo.
Bom no meu relatório no momento, está com o seguinte calculo:
Saldo_Anterior+nz(Credito)-nz(debito).
A primeira linha ok da certo, o problema e que ele joga isso como rotina e em todas as linha ele soma o valor do credito mais o saldo anterior, e isso está dando errado.
Por favor quem souber como resolvo tal erro me ajude...
Obrigado...
Estou com um problema daqueles e preciso de uma ajuda...
O extrato bancário vem de várias tabelas de entradas e saídas...
Fiz 04 consultas de entradas e 03 consultas de saídas e através da consulta união, consegui gerar o extrato bancário, também depois de muito pesquisar, consegui gerar o saldo anterior, agora vem o problema.
No relatório tem o saldo anterior que fica no cabeçalho do relatório e no detalhe tem os valores: Credito e Debito.
Só que o linha a linha está dando errado, tentei de várias formas, mas nada dá certo.
Bom no meu relatório no momento, está com o seguinte calculo:
Saldo_Anterior+nz(Credito)-nz(debito).
A primeira linha ok da certo, o problema e que ele joga isso como rotina e em todas as linha ele soma o valor do credito mais o saldo anterior, e isso está dando errado.
Por favor quem souber como resolvo tal erro me ajude...
Obrigado...