MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    avatar
    Jedu
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 36
    Registrado : 13/02/2018

    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Empty Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    Mensagem  Jedu 12/3/2018, 14:43

    Bom dia

    Tenho um formulário de pesquisa com uma caixa de texto e uma caixa de listagem, ao digitar na caixa de texto ele vai filtrando os dados que aparecem na caixa de listagem, ok,perfeito.

    Tenho também um relatório que mostra os dados do paciente e todos os medicamentos dele, ou seja pelo nome do paciente consigo ver todos os medicamentos que lhe foram atribuídos ao longo do tempo, ok perfeito.

    O que eu queria agora era, no meu formulário de pesquisa ao filtrar o nome, clicar nele (na caixa de listagem)e abrir o relatório só com os dados desse paciente.
    Ai fiz o seguinte:

    Private Sub Lista_Click()

       DoCmd.OpenReport "Rt_Total_MedPaciente", acViewReport, "[Nome Paciente]=[Reports]![Fm_Pesquisa_Pacientes]![Nome Paciente]", "[Nome Paciente]=[Reports]![Fm_Pesquisa_Pacientes]![Nome Paciente]", acWindowNormal

    End Sub

    Aparece-me a janela para escrever o valor do parâmetro, neste caso o nome do paciente, e depois devolvendo-me o relatório só do paciente digitado.
    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Captur11

    O que é que estou a fazer de errado ? o que falta para ser de uma forma automática ?

    Obrigado
    José Machado
    José Machado
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 108
    Registrado : 13/09/2016

    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Empty Re: Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    Mensagem  José Machado 12/3/2018, 15:15

    Bom dia Amigo

    Na consulta que vc preeenche o relatorio, terá de estar referenciado o formulario que contem a lista com os dados para filtrar o relatório.

    A lista do formulario tem de conter T_Pendência.[Número registro]

    Ex: SELECT T_Pendência.[Número registro], T_Pendência.Equipamento, T_Pendência.Tipop, T_Pendência.Data, T_Pendência.[Serviço pendente]
    FROM T_Pendência
    WHERE (((T_Pendência.[Número registro]) Like [Formulários]![Formulário1]![Lista0]))
    ORDER BY T_Pendência.Data DESC;
    avatar
    Jedu
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 36
    Registrado : 13/02/2018

    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Empty Re: Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    Mensagem  Jedu 13/3/2018, 20:18

    Bom dia José

    Desculpe a demora em responder, mas ando meio corrido.
    Obrigado pela ajuda, mas como sou novato nisto, e pouco ainda percebo de vba, não consegui entender a sua explicação.
    Poderia ser um pouco mais simples e claro.

    Obrigado
    José Machado
    José Machado
    Intermediário
    Intermediário


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 108
    Registrado : 13/09/2016

    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Empty Re: Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    Mensagem  José Machado 14/3/2018, 11:48

    Mande uma copia do Arquivo zipado.zip

    Conteúdo patrocinado


    Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio Empty Re: Formulario com caixa de listagem que abre um relatorio com um registro especifio

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/9/2024, 01:40