boa noite no meu sistema de venda me deparei com uma dificuldade que seria no formulário compra se eu comprar o mesmo produto de clientes diferentes e valores diferentes como ficaria o preço na hora da venda alguém tem algum exemplo
2 participantes
[Resolvido]preço de compra de diferentes preços
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
[Resolvido]preço de compra de diferentes preços
CassioFabre- Super Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]preço de compra de diferentes preços
Bom dia,
Você vai fazer preços diferenciados conforme o preço de compra (não faz sentido, eu sei)? Caso sim, basta usar a formula de preço que já está usando. Caso não, basta buscar o preço mais alto na tabela de produtos, filtrando pelo produto que está buscando. Um DMax ou SELECT(MAX) já resolve seu problema.
Você abriu dois tópicos iguais. Exclua um pra não cair nas regras do fórum.
Abraço.
Você vai fazer preços diferenciados conforme o preço de compra (não faz sentido, eu sei)? Caso sim, basta usar a formula de preço que já está usando. Caso não, basta buscar o preço mais alto na tabela de produtos, filtrando pelo produto que está buscando. Um DMax ou SELECT(MAX) já resolve seu problema.
Você abriu dois tópicos iguais. Exclua um pra não cair nas regras do fórum.
Abraço.
.................................................................................
Só não tem código pra morte!
marcelo marques- VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]preço de compra de diferentes preços
ola boa tarde CassioFabre muito obrigado pela resposta vou usar com você mencionou e me desculpar por ter repetido mais de uma mensagem e que eu estava usando o celular e não tinha notado que tinha enviado mais de uma mensagem não estou conseguindo excluir uma
muito obrigado
muito obrigado
» [Resolvido]Mutiplicar (o preço da compra) com a quant varias preços
» [Resolvido]Mostrar preço médio e último preço de compra
» [Resolvido]Puxando preços de Listas de preços diferentes em um único form
» [Resolvido] Alteração do preço num artigo, actualiza automaticamente preços de contas pré-existentes
» [Resolvido]Formulario e subformulario como carregar ultimo preço de uma compra e ao incluir um novo produto nao exiba como DROP DOWN
» [Resolvido]Mostrar preço médio e último preço de compra
» [Resolvido]Puxando preços de Listas de preços diferentes em um único form
» [Resolvido] Alteração do preço num artigo, actualiza automaticamente preços de contas pré-existentes
» [Resolvido]Formulario e subformulario como carregar ultimo preço de uma compra e ao incluir um novo produto nao exiba como DROP DOWN