Boa tarde pessoal. Parabéns pelas dicas. Tenho aprendido muito aqui. Sou novo no Access e queria muito a ajuda de vocês. Estou desenvolvendo um aplicativo básico para usar no lugar onde trabalho. Não consigo sair dessa situação:
Há dois formulários no BD.
1. CADASTRO
2. FLUXOCLASS
No 1º existe uma caixa de listagem chamada "Cor" com 5 opções.
No 2º existem 5 botões correspondentes aos itens desta lista.
Abro os dois e gostaria que estes botões(2º) tivessem uma relação com aquela caixa de listagem(1º). Mudando os valores dela automaticamente à medida que o botão respectivo é clicado. Quando eu clicasse num dos botões no formulário FLUXOCLASS. Botão "Azul" por exemplo. Este comando fecha o formulário e escolhe o valor "Azul" na caixa "Cor" do formulário CADASTRO. Preenchido, salvo e sigo para o próximo registro. (Pretendo no futuro criar oito formulários FLUXOCLASS com a mesma função, mas com informações diferentes,(para ajudar na decisão de qual cor escolher clicar). Com a mesma lógica.
Ou colegas me sugerem ir por outro caminho?
Estou enviando o arquivo.
Muito obrigado
Há dois formulários no BD.
1. CADASTRO
2. FLUXOCLASS
No 1º existe uma caixa de listagem chamada "Cor" com 5 opções.
No 2º existem 5 botões correspondentes aos itens desta lista.
Abro os dois e gostaria que estes botões(2º) tivessem uma relação com aquela caixa de listagem(1º). Mudando os valores dela automaticamente à medida que o botão respectivo é clicado. Quando eu clicasse num dos botões no formulário FLUXOCLASS. Botão "Azul" por exemplo. Este comando fecha o formulário e escolhe o valor "Azul" na caixa "Cor" do formulário CADASTRO. Preenchido, salvo e sigo para o próximo registro. (Pretendo no futuro criar oito formulários FLUXOCLASS com a mesma função, mas com informações diferentes,(para ajudar na decisão de qual cor escolher clicar). Com a mesma lógica.
Ou colegas me sugerem ir por outro caminho?
Estou enviando o arquivo.
Muito obrigado
- Anexos
- teste.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (30 Kb) Baixado 9 vez(es)