Olá, em um form tenho 3 botões de opção para filtrar um relatório. O botão de opção TODOS tá OK; o segundo, FUNCIONÁRIO, até carrega o relatório, mas não filtra pelo FUNCIONÁRIO. Também tem um terceiro botão de opção , LOTAÇÃO, mas creio se conseguir funcionar o de FUNCIONÁRIO, o código é semelhante. Estou tentando assim, mas ainda falta alguma coisa para filtrar os funcionários:
Private Sub cmdImprime_Click()
ImprimeRel
End Sub
Sub ImprimeRel()
Dim strFiltro As String
If Me.GpSeleciona = 1 Then ' gpSeleciona é um grupo de opções. Aqui é o botão de opção TODOS
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview
ElseIf Me.GpSeleciona = 2 Then 'aqui é o botão de opção FUNCIONÁRIO
If Len("" & Me.ComboBox1) > 0 Then
strFiltro = "NomeFunc='" & ComboBox1 & "'"
ElseIf Len("" & Me.ComboBox1) > 0 Then
strFiltro = "NomeFunc='" & Me.ComboBox1 & "'"
End If
If Len(strFiltro) > 0 Then strFiltro = " WHERE " & strFiltro
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview, , , , "SELECT tbFuncionario.codFunc, tbFuncionario.NomeFunc, tbMovimento.codBiometria, tbMotivo.descMotivo, tbMovimento.nroDias, tbMovimento.AContar FROM ConsultaBiometria " & strFiltro
DoCmd.Close acForm, "frmRelBioAgrupada"
Else ' Aqui entra o botão de opção LOTAÇÃO
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview, , "CodLotacao = " & Me!txtCodLotacao
End If
End Sub
Private Sub cmdImprime_Click()
ImprimeRel
End Sub
Sub ImprimeRel()
Dim strFiltro As String
If Me.GpSeleciona = 1 Then ' gpSeleciona é um grupo de opções. Aqui é o botão de opção TODOS
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview
ElseIf Me.GpSeleciona = 2 Then 'aqui é o botão de opção FUNCIONÁRIO
If Len("" & Me.ComboBox1) > 0 Then
strFiltro = "NomeFunc='" & ComboBox1 & "'"
ElseIf Len("" & Me.ComboBox1) > 0 Then
strFiltro = "NomeFunc='" & Me.ComboBox1 & "'"
End If
If Len(strFiltro) > 0 Then strFiltro = " WHERE " & strFiltro
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview, , , , "SELECT tbFuncionario.codFunc, tbFuncionario.NomeFunc, tbMovimento.codBiometria, tbMotivo.descMotivo, tbMovimento.nroDias, tbMovimento.AContar FROM ConsultaBiometria " & strFiltro
DoCmd.Close acForm, "frmRelBioAgrupada"
Else ' Aqui entra o botão de opção LOTAÇÃO
DoCmd.OpenReport "RelBiometrias", acViewPreview, , "CodLotacao = " & Me!txtCodLotacao
End If
End Sub