Como posso percorrer uma tabela registro por registro comparando um valor meu , com dois valores cadastrados nessa tabela ? para saber se meu valor se encaixa no intervalo de algum registro .
Tabela... exemplo de um registro cadastrado === campo1 = valor registrado = 12659219 , e no campo2 = valor registrado = 12659238
campo1 | campo2
Meu valor...
valor = 12659222
Idéia
If valor == esta dentro do intervalo entre campo1 e campo2 then
...
eu preciso comparar meu valor lançado , com dois valores na tabela para descobrir a linha do registro .....
talvez com um loop registro por registro ou de alguma outra forma , não estou conseguindo ...
>>> deve me retornar o valor registrado no campo1 do registro encontrado , para eu usar esse valor do campo1 para uma consulta strSQL
ASSIM SERIA UMA IDEIA , mas em Excel ....... preciso em Access - VBA
Tabela... exemplo de um registro cadastrado === campo1 = valor registrado = 12659219 , e no campo2 = valor registrado = 12659238
campo1 | campo2
Meu valor...
valor = 12659222
Idéia
If valor == esta dentro do intervalo entre campo1 e campo2 then
...
eu preciso comparar meu valor lançado , com dois valores na tabela para descobrir a linha do registro .....
talvez com um loop registro por registro ou de alguma outra forma , não estou conseguindo ...
>>> deve me retornar o valor registrado no campo1 do registro encontrado , para eu usar esse valor do campo1 para uma consulta strSQL
ASSIM SERIA UMA IDEIA , mas em Excel ....... preciso em Access - VBA
- Código:
ComandoSQL = "select * from tabela_registor"
Call Conecta
Set consulta = banco.OpenRecordset(ComandoSQL)
'On Error Resume Next
While Not consulta.EOF
If (MEU_VALOR >= consulta("CAMPO1") And (MEU_VALOR <= consulta("CAMPO2") Then
MSGBOX "MEU VALOR DENTRO DO INTERVALO"
End If
consulta.MoveNext
Wend
Call Desconecta