Amigos bom dia!
Estou a quebrar a cabeça na montagem de um relatório de produtos.
tenho uma tabela de produtos e outra de matéria prima.
Quando cadastro um produto tenho de lançar os componentes que são utilizados na fabricação.
Meu problema agora é que preciso fazer um relatório onde conste o produto e os componentes com seu respectivos nomes e quantidades.
O problema em montar é que tenho produtos que chegam a utilizar até 15 tipos de matéria prima, e na hora de montar esta ficando uma bagunça só.
abaixo um exemplo da tabela Produto :
Id Prod
Descrição Peso
Comp1
Comp3
Comp4
Comp5
Comp6
Comp7 (são 18 campos componentes nessa tabela)
quando cadastro um produto, vou colocando as materias primas, quantidades e automaticamente o preço vai sendo atualizado.
no final tenho o custo do produto.
as tabelas nao estão concatenadas e nao sei como concatenar ja que na tab produtos existem 18 campos que recebem o id de cada materia prima
vou clocar uma foto do formulário:
Agradeço qualquer ajuda para montar o relatório
Att
Ney Santos
Estou a quebrar a cabeça na montagem de um relatório de produtos.
tenho uma tabela de produtos e outra de matéria prima.
Quando cadastro um produto tenho de lançar os componentes que são utilizados na fabricação.
Meu problema agora é que preciso fazer um relatório onde conste o produto e os componentes com seu respectivos nomes e quantidades.
O problema em montar é que tenho produtos que chegam a utilizar até 15 tipos de matéria prima, e na hora de montar esta ficando uma bagunça só.
abaixo um exemplo da tabela Produto :
Id Prod
Descrição Peso
Comp1
Comp3
Comp4
Comp5
Comp6
Comp7 (são 18 campos componentes nessa tabela)
quando cadastro um produto, vou colocando as materias primas, quantidades e automaticamente o preço vai sendo atualizado.
no final tenho o custo do produto.
as tabelas nao estão concatenadas e nao sei como concatenar ja que na tab produtos existem 18 campos que recebem o id de cada materia prima
vou clocar uma foto do formulário:
Agradeço qualquer ajuda para montar o relatório
Att
Ney Santos