MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA

PauloMaia
    PauloMaia
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA Empty Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA

Mensagem  PauloMaia 28/1/2018, 18:44

Preciso criar um relatório, e tenho 3 consultas, eu informo o periodo entre datas no form e ele gera o relatório com 3 sub relatórios /// porem não esta ficando cada data em um relatório /// ou seja ao gerar o relatório preciso que cada um dos 3 sub relatórios fique na sequencia respeitando a peimeira data do periodo depois vá para a proxima pagina e inicie novamente os 3 subrelatórios respeitando a proxima data e assim que terminar essa outra data pule para a pagina seguinte dando sequencia ,  MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO

Cada sub relatório esta gerando total do periodo sem respeitar data nem pular pagina.

é mais ou menos === informar um periodo de datas no form e gerar relatorio para cada data desse periodo informado

Como posso fazer ,  podem me ajudar ?

.................................................................................
    O Conhecimento é uma Bagagem que não pesa, porem sempre que saimos para uma nova viagem... lembramos que podiamos ter levado algo a mais conosco.......
    "Não critique quem cair, ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você se estivesse no mesmo caso"
    "A vaidade é o pior dos defeitos porque engana a nós mesmos pois por mais que seja sábio, há sempre alguém mais sábio que você"
    tauron
    tauron
    VIP
    VIP

Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA Empty Re: Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA

Mensagem  tauron 28/1/2018, 21:46

posta bd.
    PauloMaia
    PauloMaia
    Intermediário
    Intermediário

Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA Empty Re: Relatório baseado em 3 consultas CADA DATA EM UMA FOLHA

Mensagem  PauloMaia 28/1/2018, 23:50

pensei em um loop para carregar os sub relatórios  data por data no relatório principal desacoplado,  não sei se dá certo .

pois tenho um form onde insiro data inicial e data final ,  vou zipar o front e back aqui ...

BACKs
    DB_Atos_e_Descricao.mdb
    DB_Despesas.mdb
    emolumentos.mdb

Obs- o emolumentos.zip tem o back emolumentos com lançamentos até 2017 e sem lançamentos de despesas, já o emolumentos.mdb que esta fora do zip tem lançamentos 2018 de despesas para teste

e

FRONT
    Livro_Auxiliar.mdb

e o relatório que estou tentando montar para sair data por data é === ReceitasVsDespesas-D

( esse relatório principal ReceitasVsDespesas-D precisa sair com os sub-relatórios data por data "entre as datas informadas no form === frmDespesas" )

e após cada data houver uma quebra de pagina e começar dinovo na proxima pagina...

-------

Nesse form ai (frmDespesas) tbm no campo ( Discriminação ) eu não estou conseguindo por um dropdown "caixa de combinação para escolher na lista e salvar" - campo  de lista com esta lista aqui ...

DESPESAS ÁGUA, LUZ, TELEFONE
    DESPESAS COM CONTADOR
    DESPESAS COM MATERIAL DE EXPEDIENTE
    DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE
    DESPESAS COM SELOS
    DESPESAS CONTRATOS
    DESPESAS CORREIOS
    DESPESAS DE ALUGUEL
    DESPESAS DE ALUGUEL DE SOFTWARE
    DESPESAS DE SISTEMA DE ALARME
    DESPESAS DE TRANSPORTE
    DESPESAS DIVERSAS
    DESPESAS FGTS
    DESPESAS FRC
    DESPESAS FRJ
    DESPESAS INSS
    DESPESAS INTERNET
    DESPESAS MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
    DESPESAS MATERIAL DE LIMPEZA
    DESPESAS SALÁRIO
    DESPESAS VALE REFEIÇÃO
    DESPESAS VALE TRANSPORTE
    DEVOLUÇÃO EMOLUMENTOS
    RECOLHIMENTO TRIBUNAL

.................................................................................
    O Conhecimento é uma Bagagem que não pesa, porem sempre que saimos para uma nova viagem... lembramos que podiamos ter levado algo a mais conosco.......
    "Não critique quem cair, ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você se estivesse no mesmo caso"
    "A vaidade é o pior dos defeitos porque engana a nós mesmos pois por mais que seja sábio, há sempre alguém mais sábio que você"
    PauloMaia
    PauloMaia
    Intermediário
    Intermediário

Mensagem  PauloMaia 29/1/2018, 03:01

Eu estou fazendo assim...

E quase esta dando certo /// o problema é que o relatório esta gerando para primeira data e para a ultima e pulando as do meio /// e repetindo essas duas datas um monte de vezes , se esse for o caminho então preciso ajustar meu While

Código:
    Private Sub btn_03_Click()
        Me!datas = Me!txtDatIni
        Dim iniDate As Date
        Dim endDate As Date

iniDate = Me!txtDatIni
        endDate = Me!txtDatFim

If VerData(txtDatIni, txtDatFim) Then
            If Not IsNull(txtDatIni) And Not IsNull(txtDatFim) Then

Do While iniDate < endDate
                    DoCmd.OpenReport "ReceitasVsDespesas-D", acViewPreview
                    iniDate = DateAdd("d", 1, iniDate)
                    Me!datas = iniDate
                Loop

End If
        End If

End Sub

os meus 3 sub relatórios estão olhando para o campo do formulario === Me!datas

Esse campo deveria mudar a cada lup e o relatório ser gerado a cada vês baseado nessa data desse campo do form ......

E esse lup ai esta parando uma data antes, teria que parar quando fosse igual a txtDatFim

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 01:53