PauloMaia- Intermediário
- Respeito às regras :
PauloMaia 28/1/2018, 23:50
pensei em um loop para carregar os sub relatórios data por data no relatório principal desacoplado, não sei se dá certo .
pois tenho um form onde insiro data inicial e data final , vou zipar o front e back aqui ...
BACKs
DB_Atos_e_Descricao.mdb
DB_Despesas.mdb
emolumentos.mdb
Obs- o emolumentos.zip tem o back emolumentos com lançamentos até 2017 e sem lançamentos de despesas, já o emolumentos.mdb que esta fora do zip tem lançamentos 2018 de despesas para teste
e
FRONT
Livro_Auxiliar.mdb
e o relatório que estou tentando montar para sair data por data é === ReceitasVsDespesas-D
( esse relatório principal ReceitasVsDespesas-D precisa sair com os sub-relatórios data por data "entre as datas informadas no form === frmDespesas" )
e após cada data houver uma quebra de pagina e começar dinovo na proxima pagina...
-------
Nesse form ai (frmDespesas) tbm no campo ( Discriminação ) eu não estou conseguindo por um dropdown "caixa de combinação para escolher na lista e salvar" - campo de lista com esta lista aqui ...
DESPESAS ÁGUA, LUZ, TELEFONE
DESPESAS COM CONTADOR
DESPESAS COM MATERIAL DE EXPEDIENTE
DESPESAS COM PLANO DE SAÚDE
DESPESAS COM SELOS
DESPESAS CONTRATOS
DESPESAS CORREIOS
DESPESAS DE ALUGUEL
DESPESAS DE ALUGUEL DE SOFTWARE
DESPESAS DE SISTEMA DE ALARME
DESPESAS DE TRANSPORTE
DESPESAS DIVERSAS
DESPESAS FGTS
DESPESAS FRC
DESPESAS FRJ
DESPESAS INSS
DESPESAS INTERNET
DESPESAS MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
DESPESAS MATERIAL DE LIMPEZA
DESPESAS SALÁRIO
DESPESAS VALE REFEIÇÃO
DESPESAS VALE TRANSPORTE
DEVOLUÇÃO EMOLUMENTOS
RECOLHIMENTO TRIBUNAL
.................................................................................
O Conhecimento é uma Bagagem que não pesa, porem sempre que saimos para uma nova viagem... lembramos que podiamos ter levado algo a mais conosco.......
"Não critique quem cair, ajude-o a erguer-se, tal como você gostaria que fizessem com você se estivesse no mesmo caso"
"A vaidade é o pior dos defeitos porque engana a nós mesmos pois por mais que seja sábio, há sempre alguém mais sábio que você"