Estou desenvolvendo um form que pretende dar baixa em uma tabela de estoque porem estou utilizando esse código e me deparei com um erro nesse trecho:
Dim I As Integer
I = DLookup("Quantidade", "Cadastro_Estoque", "[Cod_Barras]=" & Me.Texto13.Value)
If I <= 0 Or (I - Me.Quantidade_Fornecida.Value) < 0 Then
MsgBox "Não há quantidade suficiente em estoque para efetivar este pedido!", vbInformation, "Estoque baixo"
Exit Sub
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "update Cadadastro_Estoque set Quantidade = Quantidade - Forms![Cadastro_Saída]![Quantidade_Fornecida]" _
& " where Cadastro_Estoque.Cod_Barras=Forms![Cadastro_Saída]![Cod_Barras_Saida]"
DoCmd.SetWarnings True 'É aconselhavel ativar os avisos novamente
MsgBox "Pedido Efetuado com Sucesso!", vbInformation, "Pedido Efetuado com Sucesso"
End If
End Sub
Dim I As Integer
I = DLookup("Quantidade", "Cadastro_Estoque", "[Cod_Barras]=" & Me.Texto13.Value)
If I <= 0 Or (I - Me.Quantidade_Fornecida.Value) < 0 Then
MsgBox "Não há quantidade suficiente em estoque para efetivar este pedido!", vbInformation, "Estoque baixo"
Exit Sub
Else
DoCmd.SetWarnings False
DoCmd.RunSQL "update Cadadastro_Estoque set Quantidade = Quantidade - Forms![Cadastro_Saída]![Quantidade_Fornecida]" _
& " where Cadastro_Estoque.Cod_Barras=Forms![Cadastro_Saída]![Cod_Barras_Saida]"
DoCmd.SetWarnings True 'É aconselhavel ativar os avisos novamente
MsgBox "Pedido Efetuado com Sucesso!", vbInformation, "Pedido Efetuado com Sucesso"
End If
End Sub