Prezados boa tarde !
Criei uma página inicial em um form, com vários ícones remetendo os mesmos aos seus devidos formulários e um ícone SAIR.
Criei a seguinte rotina nesse ícone ( designer / ao clicar ):
*******************************************************************************************************************************
Private Sub sairdosistema_Click()
MsgBox ("Você está saindo do Gerenciador de Certificados, tem certeza disso ?"), vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, (" BIOMAX MANEJO ECOLÓGICO DE PRAGAS")
If vbYes Then
DoCmd.Quit
Else
If vbNo Then
DoCmd.OpenForm "página inicial"
End If
*******************************************************************************************************************************
Só que tanto faz eu clicar em sim ou não que o sistema fecha sozinho.
Alguém pode me dar um dica de onde eu estou errando ?
Desde já sou grato a todos.
End If
End Sub
Criei uma página inicial em um form, com vários ícones remetendo os mesmos aos seus devidos formulários e um ícone SAIR.
Criei a seguinte rotina nesse ícone ( designer / ao clicar ):
Private Sub sairdosistema_Click()
MsgBox ("Você está saindo do Gerenciador de Certificados, tem certeza disso ?"), vbYesNo + vbDefaultButton1 + vbInformation, (" BIOMAX MANEJO ECOLÓGICO DE PRAGAS")
If vbYes Then
DoCmd.Quit
Else
If vbNo Then
DoCmd.OpenForm "página inicial"
End If
Só que tanto faz eu clicar em sim ou não que o sistema fecha sozinho.
Alguém pode me dar um dica de onde eu estou errando ?
Desde já sou grato a todos.
End If
End Sub