Boa tarde a todos
Tenho um Formulario com um Subformulario.
No Subformulario, tenho um botão que executa o seguinte código VBA:
A instrução do CurrentDb.Execute (Comando UPDATE), ocorre perfeitamente no primeiro registro do Subformulário, e com o Colaborador Luiz Fernando Zocco em todos os registros.
Porém do Segundo registro em diante (nos demais Colaboradores), apresenta o erro "Erro em tempo de Execução '3144'; Erro de sintaxe na instrução UPDATE.
Alguem já passou por isso?
Segue o BD em anexo para analise (Access 2016), o Formulário que contém essa instrução é o FormMedicao, no SubFormMedicaoColab.
Agradeço desde já.
Marcio Lisandro
Tenho um Formulario com um Subformulario.
No Subformulario, tenho um botão que executa o seguinte código VBA:
- Código:
Private Sub BCalcular_Click()
Me.ValorMedido = Me.ValorHora * Me.HorasTrabalhadas
Me.CalcSaldo = Me.SaldoProjeto - Me.ValorMedido
If Me.Calculado = -1 Then
MsgBox "Este valor já foi calculado, caso queira realizar correções, desbloquear primeiro", vbCritical, "AVISO!"
ElseIf MsgBox("O Valor de " & Me.ValorMedido & " será subtraido do Centro de Custo " & Me.CodCentroCusto.Column(1) & " do Projeto " & Me.CodProjeto.Column(1) & " / " & Me.CodProjeto.Column(2) & ", deseja prosseguir? ", vbYesNo, "Salvar Registro?") = vbYes Then
CurrentDb.Execute " UPDATE TbDistCentroCusto SET Saldo = " & Me.CalcSaldo & " WHERE CodCentroCusto = " & Me.CodCentroCusto & " AND CodProjetoObra = " & Me.CodProjeto & ";"
Me.Calculado = -1
Me.SaldoProjeto.Requery
End If
End Sub
A instrução do CurrentDb.Execute (Comando UPDATE), ocorre perfeitamente no primeiro registro do Subformulário, e com o Colaborador Luiz Fernando Zocco em todos os registros.
Porém do Segundo registro em diante (nos demais Colaboradores), apresenta o erro "Erro em tempo de Execução '3144'; Erro de sintaxe na instrução UPDATE.
Alguem já passou por isso?
Segue o BD em anexo para analise (Access 2016), o Formulário que contém essa instrução é o FormMedicao, no SubFormMedicaoColab.
Agradeço desde já.
Marcio Lisandro
- Anexos
- Medicao e CC.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (132 Kb) Baixado 4 vez(es)
Última edição por lesniovski em 8/10/2018, 21:42, editado 1 vez(es)