Bom, preciso de uma ajuda. Eu tenho uma consulta que cria tabela e toda vez que o programa é aberto, roda uma macro AutoExec que roda as 3 consultas para criar 3 tabelas (apaga as antigas e cria novas em cima) o problema é que são exibidas três perguntas por consulta toda vez, como:
1) voce vai gerar uma tabela que vai modificar
2) a tabela existente será excluida
3) voce está preste a colar x linhas
No entanto eu não quero que elas sejam feitas, simplesmente que seja executada a consulta e criada a tabela sem me questionar.
Na opção do Access/avançado/confirmar, eu desmarquei as os ícones que lá estão (alterações de registros, exclusões de documento, consulta ação). Com isso o Access deixou de me fazer as as perguntas 1 e 3. Porem eu gostaria que não me fosse perguntado nada.
Queria saber se existe algum outro campo que devo desmarcar?
Segue foto da mensagem
Obs: meu Access é 2016
1) voce vai gerar uma tabela que vai modificar
2) a tabela existente será excluida
3) voce está preste a colar x linhas
No entanto eu não quero que elas sejam feitas, simplesmente que seja executada a consulta e criada a tabela sem me questionar.
Na opção do Access/avançado/confirmar, eu desmarquei as os ícones que lá estão (alterações de registros, exclusões de documento, consulta ação). Com isso o Access deixou de me fazer as as perguntas 1 e 3. Porem eu gostaria que não me fosse perguntado nada.
Queria saber se existe algum outro campo que devo desmarcar?
Segue foto da mensagem
Obs: meu Access é 2016