Boa noite.
Tenho um formulario (formato Datasheet ) "Equipamentos" cujos dados queria replicar num outro formulario "NegociosAssistencias" (formato Datasheet).
No formulário Equipamentos no campo Assistencia (do tipo Y/N) coloquei o seguinte evento
Private Sub Assistencia_AfterUpdate()
If Assistencia = True Then
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Equipamento = Me.Equipamento
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Marca = Me.Marca
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Modelo = Me.Modelo
Else
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Equipamento = ""
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Marca = ""
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Modelo = ""
End If
End Sub
Para um único registo em Equipamentos estou a conseguir replicar correctamente no Formulário NegociosAssistencias. O problema está em que se existir um segundo registo em Equipamentos, ele não está a adicionar um novo registo no outro formulário NegociosAssistencias mas sim a substituir os dados já existentes no primeiro registo.
Alguém pode ajudar ? Obrigado.
Tenho um formulario (formato Datasheet ) "Equipamentos" cujos dados queria replicar num outro formulario "NegociosAssistencias" (formato Datasheet).
No formulário Equipamentos no campo Assistencia (do tipo Y/N) coloquei o seguinte evento
Private Sub Assistencia_AfterUpdate()
If Assistencia = True Then
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Equipamento = Me.Equipamento
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Marca = Me.Marca
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Modelo = Me.Modelo
Else
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Equipamento = ""
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Marca = ""
Me.Parent!F_SubFormNegociosAssistencias.Form!Modelo = ""
End If
End Sub
Para um único registo em Equipamentos estou a conseguir replicar correctamente no Formulário NegociosAssistencias. O problema está em que se existir um segundo registo em Equipamentos, ele não está a adicionar um novo registo no outro formulário NegociosAssistencias mas sim a substituir os dados já existentes no primeiro registo.
Alguém pode ajudar ? Obrigado.