Boa tarde
fiz um BD para minha empresa e preciso marcar quais orçamentos foram e fechados e quais estão em aberto. A solução que pensei era de realizar uma consulta na tabela de PEDIDOS e verificar se o cod_venda estava lá, caso estivesse o formulário apareceria com outra cor e vários botões desativados, caso não estivesse abriria normalmente.
Funcionou normalmente, porem quando dividi o banco de dados ele não funciona mais. Da erro de tempo de execução 3219
se alguém puder me ajudar a consertar isso ou me indicar uma outra solução, seria muito bom, obrigado....
segue a linha de comando:
fiz um BD para minha empresa e preciso marcar quais orçamentos foram e fechados e quais estão em aberto. A solução que pensei era de realizar uma consulta na tabela de PEDIDOS e verificar se o cod_venda estava lá, caso estivesse o formulário apareceria com outra cor e vários botões desativados, caso não estivesse abriria normalmente.
Funcionou normalmente, porem quando dividi o banco de dados ele não funciona mais. Da erro de tempo de execução 3219
se alguém puder me ajudar a consertar isso ou me indicar uma outra solução, seria muito bom, obrigado....
segue a linha de comando:
- Código:
Private Sub Form_Load()
Dim mdb As Database
Dim tbl As Recordset
'Abre o Banco de Dados Corrente
Set mdb = CurrentDb
'Abre a Tabela
Set tbl = mdb.OpenRecordset("PEDIDOS", dbOpenTable)
'Inform o Indice a ser usado
tbl.Index = "PRIMARYKEY"
tbl.Seek "=", COD_VENDA
'Teste, não achou
If tbl.NoMatch Then
MsgBox "BEM VINDO, TENHA UM BOM TRABALHO! NÃO ESQUEÇA DE LIGAR PARA O CLIENTE!!!"
Else
Me.FRM_VENDAS_SUB.Enabled = False
Me.TXTCLIENTE.Enabled = False
Me.TXTDATA.Enabled = False
Me.TXTIPI.Enabled = False
Me.Texto39.Enabled = False
Me.Texto41.Enabled = False
Me.Texto43.Enabled = False
Me.BTNGERARK3.Enabled = False
Me.BTNGERAR.Enabled = False
Me.BTNPEDIDO.Enabled = False
Me.BTNALTERAR.Enabled = False