Prezados,
Sou novo por aqui e também com o Access. Venho aqui pedir auxilio dos Mestres.
Estou desenvolvendo um BD de cadastro de fichas de funcionários.
Esta tudo funcionando normalmente, então decidi criar uma tela de login, para que eu tenha o controle de quem anda fazendo o cadastro do servidor.
Ao efetuar o login, abre o form de cadastro e logo em cima esta o nome do Usuário.
Consegui fazer isso colocando o seguinte condigo "Ao carregar o Form" :
Private Sub Form_Load()
Me.Operador.Value = Form_frmlogin.txtusuario
End Sub
Até ai tudo bem, funciona com o primeiro cadastro kkk mas ao clicar em "cadastrar" ou abrir um outro "form" o usuário que estava logado no canto superior da tela desaparece.
Venho aqui pedir uma ajuda quanto a isso.
Quando o operador cadastrar uma nova ficha, o nome de usuário fique fixado no canto superior e só saia de la quando ele clicar no botão "logoff".
Ah é claro, e que grave na tabela o nome do operador, sempre que cadastrar algum novo funcionário.
Vocês poderiam me dar alguma dica ou me ajudar a resolver?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Sou novo por aqui e também com o Access. Venho aqui pedir auxilio dos Mestres.
Estou desenvolvendo um BD de cadastro de fichas de funcionários.
Esta tudo funcionando normalmente, então decidi criar uma tela de login, para que eu tenha o controle de quem anda fazendo o cadastro do servidor.
Ao efetuar o login, abre o form de cadastro e logo em cima esta o nome do Usuário.
Consegui fazer isso colocando o seguinte condigo "Ao carregar o Form" :
Private Sub Form_Load()
Me.Operador.Value = Form_frmlogin.txtusuario
End Sub
Até ai tudo bem, funciona com o primeiro cadastro kkk mas ao clicar em "cadastrar" ou abrir um outro "form" o usuário que estava logado no canto superior da tela desaparece.
Venho aqui pedir uma ajuda quanto a isso.
Quando o operador cadastrar uma nova ficha, o nome de usuário fique fixado no canto superior e só saia de la quando ele clicar no botão "logoff".
Ah é claro, e que grave na tabela o nome do operador, sempre que cadastrar algum novo funcionário.
Vocês poderiam me dar alguma dica ou me ajudar a resolver?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Última edição por alesson.os em 28/11/2017, 13:31, editado 1 vez(es)