Pessoal,
Deixa me ver se vocês já tiveram alguma experiência com isso.
Eu estou enviando relatórios do meu sistema por email utilizando a função de gera em PDF e chama o Outlook automaticamente com o relatório anexado.
Isso funciona a muito tempo com Access 2010, agora com o Access 2016 funciona normal durante um tempo, após um tempo de utilização começa a fechar minha aplicação sozinha no microsoft Access 2016 quando chamo a função.
Alguém já passou por isso e conseguiu contornar?
função é simples, conforme trecho abaixo:
DoCmd.SendObject acSendReport, NomeReport, acFormatPDF, sTo, , , sSubj, sMsg, True, False
Tentei coloca tratamento de erro, mas não dá erro, simplesmente fecha mesmo.
testei em maquinas diferente e da na mesma, o erro é intermitente.
Se alguém já passou por algo similar, gostaria de escutar a experiência para mim descobrir o que faço com meu código.
Desde já agradeço,
Renato
Deixa me ver se vocês já tiveram alguma experiência com isso.
Eu estou enviando relatórios do meu sistema por email utilizando a função de gera em PDF e chama o Outlook automaticamente com o relatório anexado.
Isso funciona a muito tempo com Access 2010, agora com o Access 2016 funciona normal durante um tempo, após um tempo de utilização começa a fechar minha aplicação sozinha no microsoft Access 2016 quando chamo a função.
Alguém já passou por isso e conseguiu contornar?
função é simples, conforme trecho abaixo:
DoCmd.SendObject acSendReport, NomeReport, acFormatPDF, sTo, , , sSubj, sMsg, True, False
Tentei coloca tratamento de erro, mas não dá erro, simplesmente fecha mesmo.
testei em maquinas diferente e da na mesma, o erro é intermitente.
Se alguém já passou por algo similar, gostaria de escutar a experiência para mim descobrir o que faço com meu código.
Desde já agradeço,
Renato