Oi,
Tenho as seguintes tabelas:
tbl_TipoFornecedor
cod_TipoFornecedor
TipoFornecedor
tbl_Fornecedor
cod_Fornecedor
Cod_TipoFornecedor
NomeFantasia
tbl_Tabela
cod_Tabela
cod_Fornecedor
NomePasseio
tbl_Tarifario
cod_Tarifario
cod_Tabela
DataValInicio
DataValFim
Valor
tbl_Custo
cod_Custo
Cod_Tarifario
NomeTour
ValorSubTotalCF
ValorSubTotalCV
Quero criar um formulário de Custos onde encontro:
Nome do Tour
subformulário com tarifário CF (custo fixo)
Valor Sub-total do CF
subformulário com tarifário CV (custo variado)
Valor Sub-total do CV
Nos subformulário deve preencher os campos Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio e Valor
Para que eu possa preencher este campos o filtro deve trazer as Datas Validade Inicial e Final, mas somente para referencia.
Acho que seriam 3 filtros (Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio) e uma caixa de txt (valor). Este valor deverá ser somado e o resultado irá para o formulário como Valor Sub-total do CF e/ou CV.
Ex. Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio, Datas Validade Inicial, Datas Validade Final e Valor.
1 - Creio que devo colocar no tarifário de o valor deverá ser CF ou CV para diferenciar.
2 - Como posso fazer esta pesquisa com filtro em cascata dentro do subformulário?
Qualquer ajuda será bem vinda.
kklo
Tenho as seguintes tabelas:
tbl_TipoFornecedor
cod_TipoFornecedor
TipoFornecedor
tbl_Fornecedor
cod_Fornecedor
Cod_TipoFornecedor
NomeFantasia
tbl_Tabela
cod_Tabela
cod_Fornecedor
NomePasseio
tbl_Tarifario
cod_Tarifario
cod_Tabela
DataValInicio
DataValFim
Valor
tbl_Custo
cod_Custo
Cod_Tarifario
NomeTour
ValorSubTotalCF
ValorSubTotalCV
Quero criar um formulário de Custos onde encontro:
Nome do Tour
subformulário com tarifário CF (custo fixo)
Valor Sub-total do CF
subformulário com tarifário CV (custo variado)
Valor Sub-total do CV
Nos subformulário deve preencher os campos Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio e Valor
Para que eu possa preencher este campos o filtro deve trazer as Datas Validade Inicial e Final, mas somente para referencia.
Acho que seriam 3 filtros (Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio) e uma caixa de txt (valor). Este valor deverá ser somado e o resultado irá para o formulário como Valor Sub-total do CF e/ou CV.
Ex. Tipo do Fornecedor, Nome Fantasia, Nome do passeio, Datas Validade Inicial, Datas Validade Final e Valor.
1 - Creio que devo colocar no tarifário de o valor deverá ser CF ou CV para diferenciar.
2 - Como posso fazer esta pesquisa com filtro em cascata dentro do subformulário?
Qualquer ajuda será bem vinda.
kklo