olá a todos,
solicito a vossa ajuda, pós estou a tentar ultrapassar mas sem exito.
ja pesquisei aqui no forum não encontrei um exemplar para me adaptar.
resumindo: pretendo criar um formulário de inventario para acertar a quantidade de artigo do estoque actual/logico (quantidade actual no sistema de cada artigo) com a quantidade de artigo no fisico (quantidade actual que encontra-se no armazem de cada artigo) onde terei a quantidade de um artigo no sistema X e no fisico/armazem Y, e onde a quantidade certa ou real é o que encontra no armazem.
já tentei criar um formulario contínuo para actualizar o inventário .
exemplo
descrição estoquelogico estoquefisico estoqueactualizado
sapato reposiçao 20 10 10
sou grato pela vossa ajuda com nova ideia de como criar ou fazer este acerto ou mesmo um exemplar para adaptar agradeço.
solicito a vossa ajuda, pós estou a tentar ultrapassar mas sem exito.
ja pesquisei aqui no forum não encontrei um exemplar para me adaptar.
resumindo: pretendo criar um formulário de inventario para acertar a quantidade de artigo do estoque actual/logico (quantidade actual no sistema de cada artigo) com a quantidade de artigo no fisico (quantidade actual que encontra-se no armazem de cada artigo) onde terei a quantidade de um artigo no sistema X e no fisico/armazem Y, e onde a quantidade certa ou real é o que encontra no armazem.
já tentei criar um formulario contínuo para actualizar o inventário .
exemplo
descrição estoquelogico estoquefisico estoqueactualizado
sapato reposiçao 20 10 10
sou grato pela vossa ajuda com nova ideia de como criar ou fazer este acerto ou mesmo um exemplar para adaptar agradeço.
- Anexos
- testando.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (649 Kb) Baixado 30 vez(es)