Boa tarde a todos
Possuo um Formulario com um Subformulario.
No subformulario, quero que o usuário não consiga inserir valores repetidos, no registro do formulario.
Com isso tenho o seguinte código, com a ação após atualizar:
Funciona perfeitamente, mas queria colocar essa opção no evento ao sair, desse campo (combobox).
Quero evitar que o usuário possa deixar um registro duplicado, pois com o evento após atualizar, aparece a mensagem, ele pode clicar em ok, e apertar um TAB que ele vai para o próximo campo.
Porém ao colocar no evento de saída, fica acusando Erro em tempo de execução 3075, logo ao abrir o Formulário, nem chego a tentar executar uma inserção de dados.
Ambos os campos são em formato número.
Alguém tem alguma ideia?
No aguardo
Marcio Lisandro
Obs.: Anexo imagem do erro.
Possuo um Formulario com um Subformulario.
No subformulario, quero que o usuário não consiga inserir valores repetidos, no registro do formulario.
Com isso tenho o seguinte código, com a ação após atualizar:
- Código:
Private Sub CodCentroCusto_AfterUpdate()
If DCount("[CodCentroCusto]", "TbDistCentroCusto", "[CodProjeto/Obra] =" & Me.CodProjetoObra & " AND [CodCentroCusto]=" & Me.CodCentroCusto) > 0 Then
MsgBox "Já existe esse centro de custo selecionado! Por favor escolha outro."
Me.CodCentroCusto.SetFocus
Else
End If
End Sub
Funciona perfeitamente, mas queria colocar essa opção no evento ao sair, desse campo (combobox).
Quero evitar que o usuário possa deixar um registro duplicado, pois com o evento após atualizar, aparece a mensagem, ele pode clicar em ok, e apertar um TAB que ele vai para o próximo campo.
Porém ao colocar no evento de saída, fica acusando Erro em tempo de execução 3075, logo ao abrir o Formulário, nem chego a tentar executar uma inserção de dados.
Ambos os campos são em formato número.
Alguém tem alguma ideia?
No aguardo
Marcio Lisandro
Obs.: Anexo imagem do erro.
Última edição por lesniovski em 6/11/2017, 19:50, editado 1 vez(es)