Bom dia, sou iniciante em access e VBA. tenho uma tabela que me informa os clientes que pararam de comprar nos últimos 30 dias. Criei um formulário no qual o usuário pode "enviar" o registro para uma tabela de contato, ou ignorar. Ja consegui por meio de VBA fazer o formulário preencher a tabela, porem ele não some do formulário. Gostaria que após apertar o botão de cadastro, ele sumisse, e fosse para o próximo. Favor me explicar bem passo a passo, sou bem iniciante.
Segue cod em SQL para cadastrar os clientes do formulário na tabela de contato.
Private Sub Contatar_Click()
If Me.Comando_15 = True Then
SQL = "INSERT INTO tb_contato(Nome_Cliente,Data_Registro,Motivo_Contato,Nome_Contato,TEL) VALUES ('" & Me.CLIENTE_NOME.Value & "',#" & Now() & "#,'parou de comprar','" & Me.CLIENTE_CONTATO.Value & "','" & Me.CLIENTE_TELEFONE.Value & "')"
CurrentDb.Execute SQL
MsgBox ("Cliente foi enviado para contato com sucesso!"), vbinformations + vbOKOonly, "Contatar"
End If
End Sub
Obrigado
Segue cod em SQL para cadastrar os clientes do formulário na tabela de contato.
Private Sub Contatar_Click()
If Me.Comando_15 = True Then
SQL = "INSERT INTO tb_contato(Nome_Cliente,Data_Registro,Motivo_Contato,Nome_Contato,TEL) VALUES ('" & Me.CLIENTE_NOME.Value & "',#" & Now() & "#,'parou de comprar','" & Me.CLIENTE_CONTATO.Value & "','" & Me.CLIENTE_TELEFONE.Value & "')"
CurrentDb.Execute SQL
MsgBox ("Cliente foi enviado para contato com sucesso!"), vbinformations + vbOKOonly, "Contatar"
End If
End Sub
Obrigado