Boa tarde.
Tenho 4 caixas de texto para filtrar os valores de uma tabela carregada numa listbox.
Posso pesquisar por: Produto, diâmetro, OP e fornecedor.
Coloco na caixa produto por exemplo: PA (Aparece na listbox todos os produtos PA)
Depois na caixa diâmetro coloco por exemplo: 2.5 (aparece na listbox todos os produtos com diâmetro 2.5 só que o que eu queria é que aparece-se só os PA diâmetro 2.5)
*****************************************Para cada campo de consulta tenho o seguinte código****************************************
Tenho o mesmo código para pesquisar Diametro, OP e Fornecedor ... para mim o erro é por ai.
Tenho 4 caixas de texto para filtrar os valores de uma tabela carregada numa listbox.
Posso pesquisar por: Produto, diâmetro, OP e fornecedor.
Coloco na caixa produto por exemplo: PA (Aparece na listbox todos os produtos PA)
Depois na caixa diâmetro coloco por exemplo: 2.5 (aparece na listbox todos os produtos com diâmetro 2.5 só que o que eu queria é que aparece-se só os PA diâmetro 2.5)
*****************************************Para cada campo de consulta tenho o seguinte código****************************************
- Código:
'PROCURAR
Private Sub ProcurarProduto_Change()
Dim strSql As String
strSql = "SELECT CodRegisto,Descricao,Mat_Prima,Diametro,OP,Fornecedor,Peso,Forca,Alongamento,Nota,Data,Assinatura FROM RegistosFios where " & _
"strConv(Descricao, 0, 1042) like '*" & StrConv(Me!ProcurarProduto.Text, 2, 1042) & "*'"
Me!Lista.RowSource = strSql
Me.registos = Me.Lista.ListCount
Call Media (funçao que tenho para calcular a media da coluna )
Call Min (funçao que tenho para calcular o minimo da coluna )
Call Max (funçao que tenho para calcular o maximo da coluna )
End Sub
Tenho o mesmo código para pesquisar Diametro, OP e Fornecedor ... para mim o erro é por ai.