Olá, pessoal.
Construí uma pequena ferramenta de registro de testes de inspeção em tecido através do access para utilizar no trabalho.
Quero utilizar as informações para criar indicadores.
Contudo, criei uma coluna para registrar os defeitos dos rolos. Essa coluna possui campos de valores múltiplos.
Quando eu importo a tabela para o excel essa coluna de valores múltiplos não aparece.
Preciso que essa coluna apareça, pois ela é muito importante para criar um histórico sobre os fornecedores.
Pesquisei nos suportes da Microsoft e em algum lugar disse q essa coluna deve aparecer como uma tabela separada, mas não acontece.
Não sei se aqui, alguém tenha expertise para me ajudar, pois trata-se de uma relação entre o access o excel.
Agradeço desde já!
Beijos :*
Construí uma pequena ferramenta de registro de testes de inspeção em tecido através do access para utilizar no trabalho.
Quero utilizar as informações para criar indicadores.
Contudo, criei uma coluna para registrar os defeitos dos rolos. Essa coluna possui campos de valores múltiplos.
Quando eu importo a tabela para o excel essa coluna de valores múltiplos não aparece.
Preciso que essa coluna apareça, pois ela é muito importante para criar um histórico sobre os fornecedores.
Pesquisei nos suportes da Microsoft e em algum lugar disse q essa coluna deve aparecer como uma tabela separada, mas não acontece.
Não sei se aqui, alguém tenha expertise para me ajudar, pois trata-se de uma relação entre o access o excel.
Agradeço desde já!
Beijos :*