Bom dia, sou novo no Forum. Estou fazendo uma aplicação ACCESS 2003. Tenho uma tabela com 6mil nomes. Criei uma 2ª tabela para selecionar alguns nomes da 1ª tabela, porem esta 2ª tabela é composta de duas partes. A 1ª tabela entre outros campos tem, nome rg, classificação, situação. A situação é o local onde se encontra. Na 2ª tabela tenho os campos para o novo ocupante da vaga: nome2, rg2, classificação2, situação2 e os dados daquele que teve a vaga ocupada que são os mesmo. Utilizo a caixa de combinação para pesquisar na tabela principal, quero carregar todos os dados para a tabela principal, a caixa de combinação só dá opção para um campo?
EX:
tabela1 tabela2
1º reg 1º Reg
nome : Antonio Nome2 : Maria
RG : 14 RG : 13
Classificação: Local Classificação: Local
Situação : ADM Situação : VD
2 reg Vaga de
nome : Maria Nome : Antonio
RG : 13 RG : 14
Classificação: Externo Classificação: Local
Situação : VD Situação : Local
Esta nova tabela será utilizada para a criação de varias consultas, as informações tabem serão gravadas na tabela principal.
Se alguém puder dar uma luz, onde devo colocar o comando nas propriedades, agradeço.
EX:
tabela1 tabela2
1º reg 1º Reg
nome : Antonio Nome2 : Maria
RG : 14 RG : 13
Classificação: Local Classificação: Local
Situação : ADM Situação : VD
2 reg Vaga de
nome : Maria Nome : Antonio
RG : 13 RG : 14
Classificação: Externo Classificação: Local
Situação : VD Situação : Local
Esta nova tabela será utilizada para a criação de varias consultas, as informações tabem serão gravadas na tabela principal.
Se alguém puder dar uma luz, onde devo colocar o comando nas propriedades, agradeço.