Prezados, boa tarde.
Não tenho muita experiencia no desenvolvimento de VBA e estou precisando de uma ajuda para enviar e-mail automático para uma lista de e-mails quando um material receber o Status de recebido. Gostaria que o detalhe desse registro ficasse no corpo de e-mail sem ser em anexo.
Se fosse possível colocar os seguintes nomes abaixo para facilitar o entendimento, seria muito legal.
Exemplo : TabelaMaterial , tem os campos : CodMaterial, StatusMaterial, Fornecedor
Se o Campo StatusMaterial for ="Recebido"
Enviar e-mail para TabelaListaEmail
*Assunto : Cod Material Recebido data Tal - Fornecedor X
*Corpo do Email:
Prezados,
Informo que o Material Cod Tal , do Fornecedor X foi recebido na Data tal.
Muito Obrigado pela Ajuda.
Não tenho muita experiencia no desenvolvimento de VBA e estou precisando de uma ajuda para enviar e-mail automático para uma lista de e-mails quando um material receber o Status de recebido. Gostaria que o detalhe desse registro ficasse no corpo de e-mail sem ser em anexo.
Se fosse possível colocar os seguintes nomes abaixo para facilitar o entendimento, seria muito legal.
Exemplo : TabelaMaterial , tem os campos : CodMaterial, StatusMaterial, Fornecedor
Se o Campo StatusMaterial for ="Recebido"
Enviar e-mail para TabelaListaEmail
*Assunto : Cod Material Recebido data Tal - Fornecedor X
*Corpo do Email:
Prezados,
Informo que o Material Cod Tal , do Fornecedor X foi recebido na Data tal.
Muito Obrigado pela Ajuda.