Bom Dia!
Venho novamente recorrer a ajuda de vocês...Rsrs
Tenho um banco de dados, que segue abaixo e gostaria de trabalhar com anexos nele, porém, quando habilito o campo anexo o meu banco começa a inchar, já procurei em diverso lugar e já estou a dias procurando e lendo tópicos e no google algo que possa me ajudar, mas infelizmente não obtive sucesso.
Gostaria de uma solução no seguinte critério:
1º - Clicar num botão "Anexar" (Foto, PDF ou etc) pelo formulário
2º - Ao anexar o arquivo o BD cria uma pasta num diretório especifico com o ID e Nome do registro.
3º - Ao gravar o arquivo no diretório.
4º - Quando gravar, renomeia o arquivo (Data/Hora do Anexo, ID, Documento), por exemplo (21092017-094734_09809809800_ASO)
5º - Ao anexar, me de uma opção do tipo Documento (ASO, FOTO, EXAME e Etc)
E complexo, mais se alguém puder me ajudar agradeço.
Venho novamente recorrer a ajuda de vocês...Rsrs
Tenho um banco de dados, que segue abaixo e gostaria de trabalhar com anexos nele, porém, quando habilito o campo anexo o meu banco começa a inchar, já procurei em diverso lugar e já estou a dias procurando e lendo tópicos e no google algo que possa me ajudar, mas infelizmente não obtive sucesso.
Gostaria de uma solução no seguinte critério:
1º - Clicar num botão "Anexar" (Foto, PDF ou etc) pelo formulário
2º - Ao anexar o arquivo o BD cria uma pasta num diretório especifico com o ID e Nome do registro.
3º - Ao gravar o arquivo no diretório.
4º - Quando gravar, renomeia o arquivo (Data/Hora do Anexo, ID, Documento), por exemplo (21092017-094734_09809809800_ASO)
5º - Ao anexar, me de uma opção do tipo Documento (ASO, FOTO, EXAME e Etc)
E complexo, mais se alguém puder me ajudar agradeço.
- Anexos
- Projeto.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (684 Kb) Baixado 32 vez(es)