Olá pessoal, não sei se é aqui o lugar correto pra minha dúvida se estiver no lugar errado me desculpem, eu preciso fazer um controle de clientes e a diferença entre a solicitação e o pedido da peça pra poder fazer uma previsão de quando o pedido de tal cliente vai ser realizado mas estou sem ideia de como passar isso pro access, vou lançar, cod cliente, nome cliente, modelo peça, quantidade valor pedido e data da solicitação, sempre que juntar 150 mil em solicitações o pedido é feito, porém eu já tenho o suficiente pra alguns meses e gostaria de ter no controle a estimativa de quando sairia o pedido do cliente, não sei se entenderam é tipo assim
| cod | Nome | Modelo peça | Qtd | Valor | Solicitação |Estimativa liberação do pedido|
3566 | Jose da Silva | Celebrate 80 Bte | 2 | 1400,00 | 21/09/2017 | 2 meses |
A informação que eu preciso é a da última coluna (em vermelho) porém não consegui pensar uma forma de colocar isso pra funcionar, se alguém puder dar uma luz agradeço
| cod | Nome | Modelo peça | Qtd | Valor | Solicitação |Estimativa liberação do pedido|
3566 | Jose da Silva | Celebrate 80 Bte | 2 | 1400,00 | 21/09/2017 | 2 meses |
A informação que eu preciso é a da última coluna (em vermelho) porém não consegui pensar uma forma de colocar isso pra funcionar, se alguém puder dar uma luz agradeço