Boa noite Sr.s
Tenho no meu banco de dados a área de vendas, aonde pega o valor total e faz a forma de pagamento e em que conta foi realizado o pagamento aonde criei um tabela chamada Tbl_caixa e um campo Caixa que seria um tipo de banco (BRADESCO, ITAU, BANCO DO BRASIL....).
Tenho uma Tabela de Despesas, da mesma forma tem a forma de pagamento da despesa e em que CAIXA foi feito o pagamento dessa despesa.
Agora vem o problema, eu preciso gerar um relatório chamado de conciliada que nada mais é um EXTRATO BANCÁRIO, só que já quebrei a cabeça, consegui gerar os mesmos campos de entrada e saída, só que como faço para gerar esse extrato, organizando o extrato por dia e pior ainda gerando um campo que é o (SALDO ANTERIOR).
Veja que são duas dúvidas uma da criação desse EXTRATO BANCÁRIO e outra do SALDO ANTERIOR.
Fico no aguardo de uma ajuda!!!!
Obrigado!!!!
Tenho no meu banco de dados a área de vendas, aonde pega o valor total e faz a forma de pagamento e em que conta foi realizado o pagamento aonde criei um tabela chamada Tbl_caixa e um campo Caixa que seria um tipo de banco (BRADESCO, ITAU, BANCO DO BRASIL....).
Tenho uma Tabela de Despesas, da mesma forma tem a forma de pagamento da despesa e em que CAIXA foi feito o pagamento dessa despesa.
Agora vem o problema, eu preciso gerar um relatório chamado de conciliada que nada mais é um EXTRATO BANCÁRIO, só que já quebrei a cabeça, consegui gerar os mesmos campos de entrada e saída, só que como faço para gerar esse extrato, organizando o extrato por dia e pior ainda gerando um campo que é o (SALDO ANTERIOR).
Veja que são duas dúvidas uma da criação desse EXTRATO BANCÁRIO e outra do SALDO ANTERIOR.
Fico no aguardo de uma ajuda!!!!
Obrigado!!!!