Olá Pessoal,
Surgiu uma necessidade atípica aqui.
Esse código aí grava um registro na tabela. Muitas vezes o formulário é preenchido várias vezes com a mesma informação mudando apenas a data.
Aí surgiu a ideia de colocar um campo no formulário indicando quantos dias deveria repetir.
A necessidade é: somar o número inserido no campo indicativo de vezes a repetir com o campo data do formulário.
Exemplo:
Data: 10/01/2000
Dias a adicionar: 3
O sistema iria gravar 3 registros na tabela: 10/01/2000, 11/01/2000, 12/01/2000, mantendo todas as demais informações.
A grosso modo, poderíamos dizer que ele executaria esse código acima 3x, mudando apenas a data.
Como fazer isso?
Obrigado!
Surgiu uma necessidade atípica aqui.
- Código:
Dim DB As Database, RS As DAO.Recordset
Set DB = CurrentDb()
Set RS = DB.OpenRecordset("opo")
RS.AddNew
RS("evento") = Me.txt_evento
RS("local") = Me.txt_local
RS("data") = Me.txt_data
RS("hora") = Me.txt_hora
RS("efetivo") = Me.txt_efetivo
RS("uniforme") = Me.txt_uniforme
RS("solicitante") = Me.txt_solicitante
RS("outros") = Me.txt_observacoes
RS("codopo") = Nz(DMax("codOPO", "opo")) + 1
RS.Update
RS.Close
Esse código aí grava um registro na tabela. Muitas vezes o formulário é preenchido várias vezes com a mesma informação mudando apenas a data.
Aí surgiu a ideia de colocar um campo no formulário indicando quantos dias deveria repetir.
A necessidade é: somar o número inserido no campo indicativo de vezes a repetir com o campo data do formulário.
Exemplo:
Data: 10/01/2000
Dias a adicionar: 3
O sistema iria gravar 3 registros na tabela: 10/01/2000, 11/01/2000, 12/01/2000, mantendo todas as demais informações.
A grosso modo, poderíamos dizer que ele executaria esse código acima 3x, mudando apenas a data.
Como fazer isso?
Obrigado!