Bom dia, antes de colocar minha duvida já andei pesquisando e fazendo varias tentativas, parece tão simples mas não estou acertando, veja os codigos :
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("PRODUTOS") 'neste processo abrindo a tabela inteira funciona atualiza
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
rs("loja1") = 2
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
db.Close
Me.Refresh
MsgBox "Processo realizado com sucesso.", vbInformation, "Atualização de estoque"
'mas
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("select Loja1 from PRODUTOS") 'neste processo pegando somente o campo que quero atualizar não funciona, chega a atualizar alguns mas pula outros
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
rs("loja1") = 2
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
db.Close
Me.Refresh
MsgBox "Processo realizado com sucesso.", vbInformation, "Atualização de estoque"
'detalhe meu bd tem 25.000 registro e gostaria de atualizar o campo especifico porque esta em rede para executar mais rápido, agradeço mesmo se alguém poder dizer onde estou errando!
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("PRODUTOS") 'neste processo abrindo a tabela inteira funciona atualiza
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
rs("loja1") = 2
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
db.Close
Me.Refresh
'mas
Dim db As Database
Dim rs As Recordset
Set db = CurrentDb
Set rs = db.OpenRecordset("select Loja1 from PRODUTOS") 'neste processo pegando somente o campo que quero atualizar não funciona, chega a atualizar alguns mas pula outros
rs.MoveFirst
Do While Not rs.EOF
rs.Edit
rs("loja1") = 2
rs.Update
rs.MoveNext
Loop
rs.Close
db.Close
Me.Refresh
'detalhe meu bd tem 25.000 registro e gostaria de atualizar o campo especifico porque esta em rede para executar mais rápido, agradeço mesmo se alguém poder dizer onde estou errando!