bom dia amigos!
Desenvolve um aplicativo de demandas compartilhado com um colaborador aqui da empresa
vamos ao que interessa, estou com dificuldade pra fazer a dinamica de rotação de status.
Ex: ele tem a demanda se que cadastro entra automaticamente no pelo filtros e seus respectivos status.
porem na hora de mudar os status que puxa de uma folha de dados ele fica em branco na hora da validação do status la na tabela.
alguem pode me ajudar...
abraços
Desenvolve um aplicativo de demandas compartilhado com um colaborador aqui da empresa
vamos ao que interessa, estou com dificuldade pra fazer a dinamica de rotação de status.
Ex: ele tem a demanda se que cadastro entra automaticamente no pelo filtros e seus respectivos status.
porem na hora de mudar os status que puxa de uma folha de dados ele fica em branco na hora da validação do status la na tabela.
alguem pode me ajudar...
abraços
- Código:
Private Sub STATUS_Change()
If Not IsNull(Me.STATUS) Then
If MsgBox("Tem Certeza que deseja Alterar a Situação da demanda?", vbYesNo, "Exit") = vbYes Then
Dim rs As Recordset
Set rs = CurrentDb.OpenRecordset("select Código, STATUS from Tarefas where código = " & Me.flcodigo & "")
rs.Edit
rs("STATUS") = Me.STATUS.Column(1)
rs.Update
rs.Close
Me.STATUS.Enabled = False
Else
Me.STATUS = "PENDENTE"
End If
End If
Me.Refresh
End Sub
Última edição por maguim em 5/9/2017, 14:21, editado 1 vez(es)