Boa tarde galera,
Trabalho com informática e tenho um problema e gostaria de saber se alguém tem ou consegue desenvolver, quer quiser vamos conversar.
Estou trabalhando em uma empresa e faço a manutenção dos equipamentos, estou iniciando ainda, preciso de um sistema que faça a gestão de ativos, estoque de peças e peças em RMA e em manutenção.
Gestão de Ativos
- Gestão do que eu tenho em cada empresa, Vocês podem usar como exemplo; Computador, Impressora, Monitor, etc)
- É necessário dividir o que tem por departamento
- Histórico de peças que foram substituídas
- Ocorrências registradas sobre um determinado item
Gestão de RMA
- Gestão de Estoque de Peças em RMA - Processo de Garantia com a fabricante
Gestão de Estoque de Peças de Reposição
- Controle de Peças que colocamos no equipamento para voltar a funcionar e precisa comprar outras peças para repor essa que foi usada, sem atrelar ao processo de RMA.
Trabalho com informática e tenho um problema e gostaria de saber se alguém tem ou consegue desenvolver, quer quiser vamos conversar.
Estou trabalhando em uma empresa e faço a manutenção dos equipamentos, estou iniciando ainda, preciso de um sistema que faça a gestão de ativos, estoque de peças e peças em RMA e em manutenção.
Gestão de Ativos
- Gestão do que eu tenho em cada empresa, Vocês podem usar como exemplo; Computador, Impressora, Monitor, etc)
- É necessário dividir o que tem por departamento
- Histórico de peças que foram substituídas
- Ocorrências registradas sobre um determinado item
Gestão de RMA
- Gestão de Estoque de Peças em RMA - Processo de Garantia com a fabricante
Gestão de Estoque de Peças de Reposição
- Controle de Peças que colocamos no equipamento para voltar a funcionar e precisa comprar outras peças para repor essa que foi usada, sem atrelar ao processo de RMA.