Prezados,
Estou encontrando dificuldades em fazer com que, no Formulário FRM_INCLUSAO_REGISTRO_ATIVIDADES, ao selecionar na caixa de listagem do campo ATIVIDADE uma determinada Atividade (Lavagem de Carpetes, Recarga de Extintores, etc.), os campos PERIODICIDADE, RESPONSAVEL e TIPO_ATIVIDADE sejam preenchidos automaticamente.
Tenho necessidade em outros campos mas, se me derem uma "luz" de como fazer, eu me viro nos demais.
Ressalto que pesquisei neste Fórum e em vários outros mas não consegui aplicar uma solução que atendesse certamente devido a minhas limitações em VBA.
Certo de poder contar com a habitual colaboração,
Atenciosamente,
Sérgio Sporch
São Paulo/SP - Brasil
Estou encontrando dificuldades em fazer com que, no Formulário FRM_INCLUSAO_REGISTRO_ATIVIDADES, ao selecionar na caixa de listagem do campo ATIVIDADE uma determinada Atividade (Lavagem de Carpetes, Recarga de Extintores, etc.), os campos PERIODICIDADE, RESPONSAVEL e TIPO_ATIVIDADE sejam preenchidos automaticamente.
Tenho necessidade em outros campos mas, se me derem uma "luz" de como fazer, eu me viro nos demais.
Ressalto que pesquisei neste Fórum e em vários outros mas não consegui aplicar uma solução que atendesse certamente devido a minhas limitações em VBA.
Certo de poder contar com a habitual colaboração,
Atenciosamente,
Sérgio Sporch
São Paulo/SP - Brasil
- Anexos
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