Boa tarde galera seguinte estou com um pequeno problema na execução de um processo. Acontece da seguinte forma no access quando vc trabalha com estoque bom pelo menos como eu trabalho vc tem o formulario de compra e o de venda e ao efetuar a compra ele entra no estoque e ao efetuar venda ele da baixa ate ai tudo certo meu problema e o seguinte no orçamento supondo que o cliente quer somente fazer um orçamento. se eu faço a venda e coloco um status da venda como orçamento mesmo assim ele vai da baixa no estoque sem o cliente levar, bom para resolver isto criei um formulario identico o de vendas porem orçamento e nesse o subformulario n esta no estoque entao pode fazer o orçamento normal ai criei um botão para desse formulario pegar todos os dados e adicionar no formulario venda e adicionar tb os produto o problema e que ele adiciona somente o primeiro produto ai que chego minha duvida como fazer para ele correr a lista todo e adicionar na venda usei este simples código que fez isso mais pegou somente o primeiro produto.
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
Me.Refresh
DoCmd.OpenForm "Frm_Venda", acNormal, "", "", , acNormal
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
[Forms]![Frm_Venda]![GUIADADOS].enabled = True
[Forms]![Frm_Venda]![GUIAPRODUTOS].enabled = True
[Forms]![Frm_Venda]![Data_Venda] = Date
[Forms]![Frm_Venda]![Hora_Venda] = Time
[Forms]![Frm_Venda]![Status] = "ABERTA"
[Forms]![Frm_Venda]![Cód_Venda].SetFocus
[Forms]![Frm_Venda]![Cliente] = Me.Cliente
[Forms]![Frm_Venda]![Transportadora] = Me.Transportadora
[Forms]![Frm_Venda]![Vendedor] = Me.Vendedor
[Forms]![Frm_Venda]![Empresa] = [Forms]![FPrincipal]![Cód_Empresa]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Cód_Produto] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Cód_Produto]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Valor_Registrado] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Valor_Registrado]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Desconto] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Desconto]
[Forms]![Frm_Venda].Refresh
se alguem puder me ajudar nessa agradeço acho que tem mais gente que tenha esta duvida.
DoCmd.RunCommand acCmdSaveRecord
Me.Refresh
DoCmd.OpenForm "Frm_Venda", acNormal, "", "", , acNormal
DoCmd.GoToRecord , , acNewRec
[Forms]![Frm_Venda]![GUIADADOS].enabled = True
[Forms]![Frm_Venda]![GUIAPRODUTOS].enabled = True
[Forms]![Frm_Venda]![Data_Venda] = Date
[Forms]![Frm_Venda]![Hora_Venda] = Time
[Forms]![Frm_Venda]![Status] = "ABERTA"
[Forms]![Frm_Venda]![Cód_Venda].SetFocus
[Forms]![Frm_Venda]![Cliente] = Me.Cliente
[Forms]![Frm_Venda]![Transportadora] = Me.Transportadora
[Forms]![Frm_Venda]![Vendedor] = Me.Vendedor
[Forms]![Frm_Venda]![Empresa] = [Forms]![FPrincipal]![Cód_Empresa]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Cód_Produto] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Cód_Produto]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Valor_Registrado] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Valor_Registrado]
[Forms]![Frm_Venda]![Frm_Venda_Det]![Desconto] = [Forms]![Frm_Orçamento]![Frm_Orçamento_Det]![Desconto]
[Forms]![Frm_Venda].Refresh
se alguem puder me ajudar nessa agradeço acho que tem mais gente que tenha esta duvida.