Boa tarde!!
Por favor me ajudem!!!
Está acontecendo o seguinte, criei a macro abaixo:
2º - Adicionei essa macro no Desenvolvedor dentro da Planilha que enviei pra voce em anexo, na: Plan6(Banco de Dados).
3º - Salvei a planilha com essa macro.
4º - Fiz o teste, então verifiquei que a macro está protegendo todas as células que contém Fórmulas.
5º - Então entrei no código da macro e fiz uma alteração: coloquei o sinal de apóstrofo " ' " antes de cada linha do código para evitar que a macro seria executada até que eu corrigisse o código para proteger apenas a faixa de ceulas desejada.
6º - Salvei novamente a planilha com o código alterado.
7º - Então verifiquei que a macro continuou executando mesmo com a lteração.
8º - Ai entrei no desenvolvedor para excluir a macro, FIZ O PROCESSO NORMAL: CLIQUEI na Plan6(Banco de Dados), então não apareceu mais o código da macro.
Segue anexo, a Planilha que eu havia inserido a macro no VBAproject encontra-se no "Banco de Dados"
É isso aí amigos. Por favor me ajuda localizar essa macro, para resolver esse problema.
Obrigado
Por favor me ajudem!!!
Está acontecendo o seguinte, criei a macro abaixo:
- Código:
Sub Proteger_Formulas()
Range("D2843:D5000").Select
On Error Resume Next
Selection.SpecialCells(xlCellTypeFormulas, 23).Select
With Selection.Validation
.Delete
.Add Type:=xlValidateCustom, AlertStyle:=xlValidAlertStop, Operator:= _
xlBetween, Formula1:=">1"
.IgnoreBlank = True
.InCellDropdown = True
.InputTitle = ""
.ErrorTitle = "Existe Fórmula - não digite!"
.InputMessage = ""
.ErrorMessage = "Célula com Fórmula está protegida!!"""
.ShowInput = True
.ShowError = True
End With
End Sub
2º - Adicionei essa macro no Desenvolvedor dentro da Planilha que enviei pra voce em anexo, na: Plan6(Banco de Dados).
3º - Salvei a planilha com essa macro.
4º - Fiz o teste, então verifiquei que a macro está protegendo todas as células que contém Fórmulas.
5º - Então entrei no código da macro e fiz uma alteração: coloquei o sinal de apóstrofo " ' " antes de cada linha do código para evitar que a macro seria executada até que eu corrigisse o código para proteger apenas a faixa de ceulas desejada.
6º - Salvei novamente a planilha com o código alterado.
7º - Então verifiquei que a macro continuou executando mesmo com a lteração.
8º - Ai entrei no desenvolvedor para excluir a macro, FIZ O PROCESSO NORMAL: CLIQUEI na Plan6(Banco de Dados), então não apareceu mais o código da macro.
Segue anexo, a Planilha que eu havia inserido a macro no VBAproject encontra-se no "Banco de Dados"
É isso aí amigos. Por favor me ajuda localizar essa macro, para resolver esse problema.
Obrigado
- Anexos
- Controle avaria 2017.xlsm
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (2.7 Mb) Baixado 5 vez(es)